Quem estava assistindo ao “Superpop” nesta segunda-feira (26) levou um susto.
Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando. A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais.
Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: “Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando”.
Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio. Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação. Leia abaixo:
Nota: Como cristão, certamente não assisto este programa, nem os que seguem o mesmo estilo! Não sei qual foi a pauta da programação, e realmente, de fato, não sei o que aconteceu. Mas evidenciando pelo vídeo o ajuntamento de varias pessoas (“lideres religiosos”) dos mais diversos segmentos, como: cristãos (?), adeptos do candomblé, umbanda, etc. E o pior, os cristãos (?) harmonizando sua crença com os pseudos princípios de pessoas que adoram “espíritos”… Não me surpreende o fato de ocorrer uma possessão demoníaca! “E satanás se alegra em poder roubar a cena e mostrar um pouco dos seus ardis”.
O desconhecimento dos Verdadeiros oráculos do Senhor e a pronuncia constante do nome do príncipe das trevas, certamente resulta nisto. Pela Verdade bíblica, o “Assim Diz O Senhor”, Jesus em nenhum momento abriu espaço para estar em prolongado debate com satanás. Jesus sempre repudio sua presença, expulsando-o! E quem é o ‘homem’ para tentar argumentar com o pai da mentira, que tem por experiência mais de cinco mil anos?
Alias, quem é que rege o “poderio” do mundo do entretenimento ‘secular’ televisivo? Deus ou seu oponente? A resposta é obvia! Decida hoje a quem seguira. [SM]
Texto para refletir:
“O período do ministério pessoal de Cristo entre os homens foi o tempo de maior atividade das forças do reino das trevas. Durante séculos, Satanás e seus anjos haviam estado procurando controlar o corpo e a alma dos homens, para trazer sobre eles pecados e sofrimentos. [...]
O Novo Testamento declara enfaticamente que os homens eram possuídos por demônios. As pessoas assim afetadas não eram meramente portadoras de doenças provenientes de causas naturais. Cristo possuía perfeita compreensão dos fatos com os quais estava lidando, e assim reconheceu a direta presença e operação dos espíritos maus.” (A Verdade Sobre os Anjos, pág, 180-181)
Nenhum comentário:
Postar um comentário