Prêmio representa o reconhecimento aos investimentos e cumprimento de metas da Administração Municipal
Mais uma vez Casimiro de Abreu é destaque nacional. O prefeito Antônio Marcos foi escolhido entre os 30 melhores gestores públicos do país pelo Prêmio JK - Juscelino Kubitschek - concedido pela Premium Brasil Congressos e Eventos. A solenidade de entrega aconteceu durante o 11º Congresso Nacional de Prefeitos, realizado na Bahia, entre os dias 25 e 28 de maio, onde o município foi representado pelo vice-prefeito, o pastor Zedequias da Costa. O evento reuniu gestores públicos de diversos municípios do país e foi marcado por palestras, debates, fóruns de ideias com foco na sustentabilidade municipal, compromisso com o meio ambiente e com a população.
O prefeito comemorou o resultado e disse que esse é mais um reconhecimento às políticas públicas de qualidade desenvolvidas em Casimiro de Abreu. Ele lembrou da última conquista feita pelo município, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, recebido no mês passado pelos investimentos realizados na área de agricultura. "Nosso compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e, consequentemente, levar melhor qualidade de vida e bem-estar à população".
Durante a solenidade na Bahia, o vice-prefeito destacou sua alegria de fazer parte de uma equipe comprometida com o progresso local. "Quem conhece a história de Casimiro como eu, sabe o quanto avançamos nesses últimos 5 anos na infraestrutura, na educação, na saúde e em todas as outras áreas. E isso é resultado do trabalho de uma equipe eficiente e dedicada. Sem dúvida esse reconhecimento nos motiva a trabalhar ainda mais", comentou pastor Zedequias, revelando sua expectativa para o próximo dia 3 de junho, quando o município concorre à etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, em Brasília.
PRÊMIO - O Prêmio JK existe há 12 anos e, atualmente, é considerado o mais importante do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública.
De acordo com a empresa Premium Brasil, a escolha dos 30 prefeitos foi feita ao longo deste ano utilizando-se de fontes associadas à Administração Pública Municipal e meios de comunicação. Entre os critérios utilizados, estão medidas que demonstraram sensibilidade social e compromisso com metas assumidas de desenvolvimento sustentável e proteção ao meio ambiente; empreendedorismo da gestão, adoção do orçamento participativo, o cumprimento de metas nas áreas da saúde e educação, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário