
''É bom ser mulher!!!! Porque podemos ser todas em uma só, fortes e corajosas, frágeis e acessíveis, mães, filhas, amantes, donas de casa, profissionais. Somos sensíveis e analisamos no dia-a-dia a melhor maneira de demonstrar o que pensamos . "Nosso cérebro dá conta de vários serviços ao mesmo tempo. ''Porque mulheres são como chocolates. Podem ser brancas ou negras. Podem ser doces ou amargas. Podem até virem acompanhadas, mas no final todo mundo gosta.'' Irene Mell
Utilidade pública
Terra - RSS - Terra Brasil
- Viih Tube rebate críticas sobre aparência após nascimento do filho: 'Deixa eu ser feia' - 11/14/2024 - Mais Novela
- Senado aprova texto-base de projeto com novas regras para emendas parlamentares - 11/14/2024 - Estadão Conteúdo
- Carro que explodiu em Brasília tinha placa de SC e ‘espécie de bomba amarrada com tijolos’, diz PM - 11/14/2024 - Redação Terra
- Internacional inicia preparação para enfrentar o Vasco - 11/14/2024 - Esporte News Mundo
- Justiça argentina confirma condenação de Cristina Kirchner - 11/14/2024 - Deutsche Welle
Pesquisar este blog
domingo, 18 de março de 2012
Detetives se especializam em descobrir traições virtuais
De acordo com Angela, os sites de encontros, as redes sociais e as salas de bate papo são os serviços mais usados por quem quer se relacionar com outras pessoas fora do casamento na web. “O cara tem medo ser descoberto se paquerar no trabalho ou na academia. Então, parte para internet”, explica a profissional. Mas para o azar de quem trai, os investigadores conseguem, na maioria das vezes, flagrar as traições virtuais.
Para que o perfil falso não gere desconfiança, Alex faz amizade numa rede social primeiro com os amigos do possível traidor. “Ele vê que vários conhecidos dele são amigos dessa pessoa no Facebook e não fica com o pé atrás”, esclarece o detetive. Em serviços de mensagens instantâneas que possibilitam o uso de câmeras, como MSN e Google Talk, imagens de homens ou mulheres sedutores atraem os investigados – são usadas fotos de modelos e “atores” ou “atrizes” para os vídeos.
Alguns recursos tecnológicos também ajudam nesses flagrantes. “Programas espiões registram tudo que a pessoa faz no computador. Autorizados pelo cliente, nós também instalamos câmeras escondidas nos ambientes da casa. Se ele (ou ela) fizer sexo virtual, vai ficar registrado”, esclarece o investigador Marco Aurélio, que prefere não revelar seu sobrenome por conta do trabalho sigiloso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário