quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Conseqüência da Fome na África- Vídeo


"Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."


MAS A REALIDADE NO MUNDO É OUTRA , BEM DIFERENTE DAQUILO QUE ACREDITAMOS, POIS A MAIORIA DAS CRIANÇAS EM DETERMINADOS PAÍSES, VIVEM NUMA EXTREMA POBREZA  SOFRENDO TODO TIPO DE DOENÇA E NUNCA TIVERAM NENHUM BRINQUEDO

Sabemos que a África é considerada um dos países mais pobre, o que muitos não sabem ainda é que milhares de pessoas incluindo crianças morrem todos os dias de fome e desnutrição, como ocorrido no ano de 2011 uma crise de fome e miséria que deixaram muitos mortos em chifre da África, incluindo Somália, Quênia, Etiópia e outras regiões.
Com a pobreza e fome na África muitos africanos passaram por momentos pra lá de precário e não para por aí não, mais de 20 milhões de pessoas estão ameaçado pela fome nesse ano de 2012, devido a falta de alimentos nutritivos e leite materno, também sofre com a seca e falta de vacinas e remédios para os necessitados ou que se encontra em estado de emergência.

Conseqüência da fome na África

A fome na África leva as pessoas sofrer muitas conseqüências, onde que uma delas são: desnutrição e principalmente em crianças com menos de 5 ano de idade, isso devido a falta de alimento nutritivos e energético.
Uma das conseqüências também causada pela fome é taxa de mortalidade, pois as vitimas não tem capacidade de combater as infecções, também sofre com a perda de peso, aparecimento de problemas gravíssimos e muitas crianças nascem com defeitos e doentes, devido a ma alimentação da mãe durante a gravidez.

Vídeo de conseqüência causada pela fome da áfrica

Agora que você já sabe sobre uma das principais conseqüências que leva a morte de muitos africanos na áfrica devido a fome, assista o vídeo a baixo que mostra pessoas e crianças em situações muito triste.
O vídeo que você viu a cima é apenas a triste realidade de pessoas da áfrica que a muito tempo vem sofrendo com a crise de pobreza e fome, que a séculos ainda não teve descanse e conforto. Não deixe de prestar sua solidariedade ou apenas deixar seu comentário

 Crianças Com Fome na África


O país da África vem sofrendo com a miséria e fome há décadas, porém a crise maior foi no ano de 2011, onde que muitas pessoas incluídas crianças morreram de fome principalmente na região de Somália, Quênia, Etiópia e Djibuti.
O número de criança com fome na África é muito grande, devido o temo seco, a falta de leite materno e alimentos saudáveis para sobreviver, onde que só na Somália mais de 250 mil pessoas correram risco de morrer de fome, e não para por ai não, a ameaça da fome em todo país da África continua nesse ano de 2012, onde que mais de 13 milhões de africanos pode sofrer com a ameaça da fome ate a metade desse ano.
Hoje nosso blog trouxe um dos vídeos que chocou todos os países do mundo, os vídeos que mostra a triste realidade da vida das crianças da África, são crianças passando fome, chorando por que não possui nada para comer e grita por um milagre, um conforto, uma solução.
Os vídeos mostram senas fortes que em 2011 foi considerado um dos vídeos da África mais acessado na internet, devido a crise de forme que deixaram muitos mortos e outros em situações pra lá de precária, necessitando apenas de doações para sobreviver.
Confira a baixo dois vídeo de crianças da África com fome e que chocou o pais em 2011:
Esses vídeos mostram apenas a realidade que há anos vem acontecendo no país da África, onde que a situação mais grave foi nesses últimos anos e principalmente no ano de 2011, onde que muitas crianças morreram por falta de alimento para sobreviver, agora que você assistiu ao vídeo deixe seu comentário a abaixo ou pelo menos uma palavra de conforto a essa crianças que tanto sofre com a fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário