sábado, 6 de outubro de 2012

Para refletir



Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós. Para que se conheça na terra os teus caminhos, e em todas as nações a tua salvação.
Salmos 67:1-2
Para Refletir…
 Os que se acham mais ativamente empenhados em fazer, com interessada fidelidade, sua obra de ganhar pessoas para Jesus Cristo, são os mais desenvolvidos em espiritualidade e devoção. Seu trabalho ativo proporcionou os meios à sua espiritualidade. (…)
Coisa alguma solapa mais rapidamente a espiritualidade da alma, do que encerrá-la no egoísmo e no cuidar unicamente de si. Os que condescendem com o próprio eu e negligenciam cuidar da alma e do corpo daqueles pelos quais Cristo deu a vida, não estão se alimentando do pão da vida, nem bebendo da água do poço da salvação. Acham-se secos e destituídos de seiva, como uma árvore que não dá fruto. São anões espirituais, que consomem os próprios recursos com o eu; mas “tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gál. 6:7.
Os princípios cristãos patentear-se-ão sempre. Os princípios interiores manifestar-se-ão por mil modos. Morando Cristo na alma, é como uma fonte que jamais se esgota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário