Os dois funcionários também serão indiciados pela Polícia Civil e podem pegar até três anos de pena
A clínica de tanatopraxia "Oeste" demitiu por justa causa, na noite de quinta-feira (25), dois funcionários apontados como os responsáveis pelo vazamento de imagens do corpo deCristiano Araújo. O sertanejo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente de carro na madrugada do dia 23, em Goiás.
A "Clínica Oeste" divulgou nota afirmando que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens”. Além disso, disse também que tem "como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado".
O comunicado ainda fala que a clínica "já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa".
Além das demissões, os funcionários serão indiciados pela Polícia Civil. Segundo informações da TV Globo, eles serão autuados pelo crime de desrespeito ao corpo e a pena vai de um a três anos de prisão.
Enterro do cantor Cristiano Araújo. Foto: Selma Cândida/OHOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário