quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Casimiro de Abreu abre temporada do Campeonato Carioca de Showbol
A cidade de Casimiro de Abreu sediará o Campeonato Carioca de Showbol, que começa no dia 28 de fevereiro. Oito equipes participam da competição. O município terá representante que enfrentará o Fluminense na abertura. Na primeira fase, os times jogam contra os rivais da mesma chave e os dois primeiros avançam à semifinal, sendo que haverá dois clássicos neste período: Flamengo x Fluminense e Vasco x Botafogo. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do canal Sportv.
Os quatro times grandes estão na disputa junto com o tradicional Volta Redonda e América. As novidades este ano estão nos clubes que sediarão as chaves na primeira fase. Casimiro de Abreu e Porto Real aprenderam a gostar do showbol, a população apoiou e as Prefeituras montaram suas equipes para a disputa da modalidade. Assim Casimiro de Abreu e Porto Real vão substituir neste ano o Bangu e Macaé no Campeonato Carioca. As semifinais estão marcadas para o dia 16 de março e a decisão para o dia 17 de março. As finais serão disputadas na cidade de Maricá.
No grupo A com sede em Casimiro de Abreu terá Flamengo, América, Fluminense e o estreante Casimiro de Abreu. O Rubro-Negro é o atual tricampeão da competição. No gruo B com sede em Porto Real, além do time da casa estão Botafogo, Vasco e Volta Redonda.
A partida de abertura acontece no dia 28 entre Fluminense x Casimiro de Abreu, às 21h, e Flamengo x América, às 22h, no Ginásio Poliesportivo Isaque de Oliveira Ramos, no Bairro Industrial, em Casimiro de Abreu. A entrada para assistir as partidas será um quilo de alimento não perecível.

Tabela dos jogos em Casimiro de Abreu:

28/02 - Quinta-feira
21:00h - Fluminense x Casimiro de Abreu
22:00h - Flamengo x América

02/03 – Sábado
13:00h - Casimiro de Abreu x América
14:00h - Flamengo x Fluminense

03/03 – Domingo
12:30h - Casimiro de Abreu x Flamengo
13:30h - Fluminense x América
Publicado em 20/2/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário