quinta-feira, 8 de julho de 2010

Posto do Detran-RJ já realiza vistorias em Casimiro de Abreu


Foi inaugurado o posto avançado de vistoria veicular do Detran-RJ, em Casimiro de Abreu, numa parceria com o governo estadual. No primeiro dia de funcionamento, quatro veículos foram vistoriados. A solenidade aconteceu na quinta-feira, dia 8, com presenças do prefeito Antonio Marcos e secretariado, o presidente do Detran Fernando Avelino, o diretor de registro de veículo, Morvan Cotrim Duarte e equipe de trabalho.

“Casimiro de Abreu entra para o rol dos municípios que buscam o melhor para os moradores. Essa inauguração representa um ganho muito importante, tanto para a população, quanto para o município. A parceria com o governo do estado é mais uma a acrescentar em nosso programa. E não vamos parar aqui, esperamos a ampliação dos serviços até nos tornarmos um posto completo”, disse Antonio Marcos.

O posto do Detran gerou 15 empregos diretos, mão de obra específica do município. O principal serviço é o licenciamento anual. Também serão oferecidos serviços de transferência de propriedade, de município e jurisdição. “50% do valor do IPVA é direcionado ao estado, e a outra metade ao município. Agora Casimiro pode contar com essa receita”, informou o diretor Morvan Duarte.

A capacidade do posto é de realizar 100 vistorias por dia. A unidade conta com máquinas avançadas de controle de emissão de gases poluentes. “O Detran-RJ é a maior prestadora de serviços do país, e para nós é uma honra inaugurar um posto em uma cidade como Casimiro de Abreu. É uma parceria brilhante que agrega com o serviço descentralizado, objetivo do governo do estado”, comentou o presidente do Detran Fernando Avelino.

O novo posto de atendimento trará mais comodidade e praticidade aos proprietários de veículos automotores. Os atendimentos serão de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, com agendamentos por telefone ou internet.

08/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário