terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeito entrega escolas e anuncia mais obras para Casimiro de Abreu


O prefeito de Casimiro de Abreu Antonio Marcos, disse que irá executar mais obras até o fim de 2010. O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega das escolas reformadas, em Barra de São João e Palmital. Durante a entrega da Escola Municipal Renata Tavares Bastos, o prefeito falou sobre licitações recentes, entre elas, a de dois postos de saúde, sendo um no distrito de Barra de São João.
Estão previstas, ainda, drenagem e pavimentação das ruas Badejo e Faneca. Antonio Marcos também anunciou a construção das quadras de tênis na sede de Casimiro de Abreu e a Praça da Integração. O prefeito ressaltou a importância de reformar todas as 20 escolas do município, que custaram cerca de R$ 2 milhões. “Essa obra foi prioridade porque nosso governo entende que a base para a formação da cidadania é a educação”, disse. A diretora do Centro de Educação Infantil Elizangela Lopes elogiou o trabalho. “A creche melhorou muito e a pintura caracterizou o espaço sendo da Prefeitura”, afirmou a diretora.
ESCOLAS - No total já foram entregues 11 unidades. Na última segunda-feira, dia 5, além Escola Municipal Renata Tavares Bastos, foram entregues o Colégio Municipal Casimiro de Abreu, o Centro de Educação Infantil do Palmital e a Escola Municipalizada VilaVerde.

06/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário