segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Remédio caseiro, natural e milagroso para acabar com mioma, e aumentar o desejo nas relações!



A maioria das mulheres desconhece que, por exemplo, o melão amarelo deveria ser uma fruta ingerida diariamente ou com uma frequência regular, uma vez que este alimento apresenta características favoráveis no combate de tumores como o Mioma, nutre a epiderme e previne doenças inflamatórias do útero. Para além de todas estas vantagens, o melão ajuda ainda a regularizar a sua pressão arterial e a reduzir o peso.

Outra curiosidade que muitas mulheres desconhecem é que o aipo, é um suplemento natural recomendado para tratar a tensão arterial e o colesterol. Segundo um estudo realizado por um especialista em nutrição, da Universidade de Chicago, esta tensão poderá ser reduzida até cerca de 15%, se um indivíduo consumir dois aipos (talos) diariamente, por uma semana.

O aipo é também conhecido por se tratar de um alimento que facilita a redução de peso e, através dos seus efeitos calmantes e afrodisíacos, permite ainda reduzir o stress e aumentar o desejo entre casais.

Resumindo e concluindo, o melão e o aipo são alimentos que deves, obrigatoriamente, incluir no teu regime alimentar, visto que apresentam características muito vantajosas para a nossa saúde.

A grande novidade desta publicação é que é possível combinar estes dois ingredientes num sumo saudável e delicioso!

Toma nota desta saborosa receita e começa já hoje a beber o preparado!

Ingredientes:


  • Dois talos de aipo picados

  • Uma chávena com melão picado


Preparação:

Num liquidificador, mistura o melão com o aipo.

Tritura os ingredientes na máquina até obteres um suco homogéneo. Caso seja necessário, poderás adicionar um pouco de água para facilitar o preparado.

Assim que o sumo estiver pronto, bebe de imediato.



NOTA: Apesar destas pequenas dicas, para manter uma alimentação equilibrada e saudável, deverás sempre consultar um especialista em nutrição.

Caso estejas grávida, relembramos que não pode consumir aipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário