quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Penélope Cruz aparece com os cabelos mais curtos e grisalhos


Atriz começa as filmagens de seu novo longa, "Venuto Al Mondo", em que interpretará uma mãe solteira
Penélope Cruz apareceu com os cabelos mais curtos e grisalhos no set de filmagens de seu novo filme "Venuto Al Mondo". Com a cara cansada, a atriz espanhola deu vida à sua próxima personagem no cinema, Gemma, uma mãe solteira que acompanha o filho adolescente à Sarajevo atual, cidade natal de seu pai, morto durante a guerra da Bósnia.
Penélope Cruz surge ainda mais magra durante homenagem em Madri
Com seios fartos, Penélope Cruz roda filme de Woody Allen As fotos de Penélope foram feitas nesta quarta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Sarajevo, Bósnia, onde o filme está sendo rodado. O longa é uma adaptação do romance de mesmo título da popular escritora italiana Margaret Mazzantini. Cerca de 20 veículos com câmeras e outros equipamentos estão instalados no local das filmagens, onde as autoridades montaram um forte esquema de segurança.
Poucas informações sobre o filme foram divulgadas à imprensa. Nos últimos dias, a imprensa bósnia garantiu que a gravação da primeira cena aconteceria no bairro de Butmir, próximo ao famoso túnel escavado durante a guerra sob a pista do aeroporto da capital.
Penélope chegou a Sarajevo na última quarta-feira, acompanhada do marido Javier Bardem, e do filho do casal, Leo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário