segunda-feira, 28 de junho de 2010

Inscrições abertas para o Concurso de Poesias




Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para o XI Concurso Literário de Poesias. A idade mínima para participar é de 16 anos, completados até o final do prazo de inscrição. Os poemas deverão ser inéditos e cada concorrente poderá participar com apenas um trabalho.
As poesias poderão ser entregues na Fundação Cultural, Rua Salomão Ginsburg, 168, Centro Casimiro de Abreu – RJ. CEP 28860-000 de segunda a sexta, de 9 ás 17h ou enviadas por Correio para o mesmo endereço.
Para participar do concurso, é necessário preencher a ficha de inscrição e consultar o regulamento disponíveis no site www.culturacasimiro.rj.gov.br
Os prêmios serão de quinhentos reais para o 1º lugar, trezentos reais para o 2º colocado e de duzentos reais para o 3º lugar. A premiação será entregue na Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu no dia 29 de outubro, a partir das 20h, em uma cerimônia especialmente preparada para o evento. O resultado será divulgado pelo site no dia 30 de setembro de 2010.
Cerca de 500 pessoas de todo o país se inscreveram no X Concurso, realizado no ano passado. A expectativa para esse ano é que esse número dobre.
16/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário