quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nosso Prefeito é demais, não promete ,cumpre.

Prefeito de Casimiro de Abreu anuncia obras de calçamento em Peixe Dourado II e Santa Irene
O prefeito de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 2, o início das obras de calçamento em ruas das localidades Peixe Dourado II e Santa Irene, no distrito de Barra de São João. Antonio falou sobre as obras, que já começaram, durante café da manhã com servidores que foi promovido em frente a subsecretaria de Educação. Ele também citou outras ações da prefeitura como a reforma em todas as escolas da rede municipal e a construção da creche. "Temos que cobrar, mas também valorizar as conquistas desses primeiros anos de governo. As escolas de Barra de São João tiveram que ser praticamente reconstruídas. A creche também é uma grande obra, que vai beneficiar muito os moradores", afirmou o prefeito.
Antonio também falou sobre a drenagem e melhorias nas estradas no Quilombo e da construção da ponte em Macharet. "Essa obra da ponte foi aguardada durante anos pelos moradores da localidade e vai ser importante inclusive para o escoamento da produção", destacou.
SERVIDOR - Antonio Marcos falou sobre a importância das reuniões com os servidores que têm acontecido mensalmente. "A discussão entre os servidores é importante para embasar nosso trabalho", ressaltou o prefeito. Ele falou ainda sobre a necessidade de fortalecer o sindicato para que ele seja um elo entre os funcionários e a prefeitura. O evento contou com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores, João Medeiros e do secretariado.
02/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário