quarta-feira, 2 de junho de 2010

Obras da creche em Barra de São João devem terminar antes do esperado

As obras da creche em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, que foram iniciadas há pouco mais de um mês devem terminar antes do esperado. Foram previstos oito meses de obras, mas na próxima semana já será iniciada a concretagem da laje. Na primeira etapa foi feita toda a fundação, estrutura e a parte de alvernaria.
A creche terá 947 metros quadrados de área construída e 2.130 metros quadrados de área total.

"Nosso objetivo é entregar essa creche para a população do distrito de Barra de São João o mais rápido possível", destacou o prefeito Antonio Marcos.
ECONOMIA - A creche, que vai atender mais de 200 crianças, está sendo construída de forma ecologicamente correta, com captação de água de chuva para jardinagem e limpeza da área externa, pátio interno sem cobertura com prisma de ventilação e iluminação. A obra também conta com janelas amplas, para aumentar a claridade e propiciar a economia de energia.
A previsão é que o sistema de captação de água atenda a 20% da demanda da creche e que sejam economizados 30% em energia. Orçado em R$1.380 milhões, o prédio, de arquitetura moderna, será revestido de pastilhas e, internamente, as paredes serão azulejadas a até um metro e vinte de altura.
27/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário