quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VIVA O PÉSSIMO PROFISSIONAL...COMO ASSIM?!?!?


VIVA O PÉSSIMO PROFISSIONAL...COMO ASSIM?!?!?

Estava refletindo esses últimos dias e as vezes paro para pensar sobre isso.
Eu ainda aposto no ser humano, "SER HUMANO EQUILIBRADO, E ALINHADO COM OS DOGMAS DE RESPEITO AO PRÓXIMO, ISSO É TÃO ANTIGO E PARECE QUE NÃO APRENDEM NUNCA", QUANTA DECEPÇÃO!!!. Aí você  resolve: eu só quero ficar com quem é bacana, não só no verbo, mas nas atitudes também!!! 
Quero me entregar, trocar, abrir a alma e mostrar a verdade do meu eu sistêmico e holístico, aquele que ri, que chora, que sofre, que cria, enfim, que é HUMANO, e que está HUMANO.
Minha política de entrega é "SEJA UM SER HUMANO CONSCIENTE SOBRE A SENSIBILIDADE QUE OS OUTROS SERES HUMANOS POSSUEM", isso quer dizer, não seja uma pessoa EGOCÊNTRICA, EGOISTA e  MESQUINHA, com as outras pessoas, não pise, porque o mundo, OH! GIIIIRA, melhor parar por aí, senti que o meu outro eu impulsivo, quer se colocar, nesse momento acho melhor NÃO!!! Até porque quando ele se coloca, hummm, ele chuta literalmente o balde, o palco, a luz, o som,  nunca "NAS PESSOAS",  mesmo quando elas merecem, resolvo tudo de forma bem ASSERTIVA.
Vou terminar por aqui, antes que acabe pior o que já esta mal. Gosto quando as pessoas  me dão inspiração e motivos para escrever, quando me fazem recordar o que não devo ser e como não devo agir com o próximo.  “PESSIMO PROFISSIONAL", você é a razão, de nós profissionais seja de que área for estarmos sempre sorrindo e  APRENDERMOS TODOS OS DIAS COMO NÃO DEVEMOS SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário