domingo, 23 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma prefeito, vice e vereadores para novo mandato em Casimiro de Abreu


A 50ª Junta Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro diplomou na última quarta-feira (19) o prefeito reeleito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos (PSC), o vice-prefeito Pastor Zedequias (PT), além dos noves vereadores eleitos no pleito de outubro. A cerimônia foi realizada no Fórum Oficial de Justiça Felippe Nery de Carvalho. Diante do auditório lotado a entrega dos diplomas foi feita pela juíza eleitoral Gisele Gonçalves Alves.
Os vereadores diplomados foram: Rafael Jardim (PMDB), João Medeiros (PSC), Kinha (PRTB), Odino Miranda (PSDC), Bitó (PRTB), Pezão (PSC), Juninho (PV), Eliezer Crispim (PV) e Célio Sarzedas (PMDB). O primeiro, segundo e terceiro suplentes também foram diplomados no cargo do Poder Legislativo. O prefeito Antônio Marcos reafirmou o seu compromisso de implementar políticas públicas eficientes no segundo mandato.
— Para garantir à população saúde, educação, moradia e segurança pública de qualidades, não medirei esforços para corresponder à expectativa de cada cidadão casimirense. Vamos honrar o mandato que o povo nos confiou. Dedico este diploma aos moradores desta cidade. Nossa administração prosseguirá pautada em investimentos, principalmente em saúde, educação e habitacional. Honraremos todas as propostas feitas durante a campanha eleitoral — afirmou.
O prefeito Antonio Marcos voltou a ser enfático quanto à busca de recursos em parcerias firmadas com os governos estadual e federal. “Nosso município ganhou credibilidade nos últimos quatro anos. Estamos com o nome limpo. Vamos buscar sempre parcerias com os outros governos. O nosso maior propósito é trabalhar em benefício do povo de Casimiro de Abreu”, destacou o prefeito.
Para o vice-prefeito eleito Pastor Zedequias, a expectativa é de muito trabalho. “Nós temos uma responsabilidade enorme, não só com o eleitorado, mas com todo o povo de Casimiro de Abreu. Ter o cuidado com as questões públicas e revertê-las em benefício da população é nossa finalidade", disse. A juíza Gisele Gonçalves Alves destacou a transparência do processo eleitoral.
— A diplomação dos candidatos eleitos é uma vitória da democracia. É uma grande alegria fazer parte deste dia de festa. Tivemos toda preparação para o processo eleitoral: as convenções, os registros de candidaturas, as propagandas políticas durante a campanha, e finalmente, chegamos ao dia das eleições. Hoje, vivenciamos o resultado do processo democrático. Temos esperança por dias melhores e queremos contar com representantes do povo comprometidos com a população — concluiu.
Publicado em 20/12/2012
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário