domingo, 23 de dezembro de 2012

Prefeito Antônio Marcos participa de confraternização com servidores municipais


Aconteceu no último dia 20, um encontro com servidores municipais no pátio da Prefeitura de Casimiro de Abreu. Entre os objetivos, a distribuição de kits natalinos e sorteio de brindes. O prefeito Antônio Marcos participou do evento juntamente com o vice-prefeito eleito Pastor Zedequias, além da primeira dama Rosana Lélia e demais secretários e subsecretários. “Este é um momento para fazer agradecimentos”, destacou o prefeito.
Todo o funcionalismo municipal recebeu a tradicional cesta natalina com produtos utilizados nas festividades de fim de ano. Dezenas de brindes como televisores, geladeiras, fogões, fornos microondas, ventiladores e bicicletas foram sorteados entre os servidores. A primeira a ganhar um aparelho de tevê foi a servidora Elizabeth Nogueira. Depois foi a vez de Ademilton dos Santos, Naira Abreu, Alex da Silva, Haroldo Sarzedas, entre outros receberem presentes.
O início do evento foi marcado por uma homenagem prestada ao prefeito Antônio Marcos pela cidadã Dona Lucinha, antiga moradora da cidade. Ela destacou o empenho do prefeito na vida pública desde que ele era vereador. “Acompanho todo o trabalho dele e seus projetos quando ainda estava na Câmara Municipal. O primeiro mandato como prefeito foi positivo e é esperado um segundo mandato ainda melhor para o município”, citou.
Para o prefeito Antônio Marcos, a cooperação dos servidores municipais fez com que o seu governo obtivesse ainda mais o bom resultado nas urnas. “O trabalho dos servidores é essencial para o sucesso de um governo. Estou muito feliz por ter alcançado o segundo mandato. Eu também sou servidor municipal e posso afirmar que nossa categoria é forte. Tenho orgulho de ser servidor e de ser prefeito de Casimiro de Abreu”, ressaltou.
De acordo com o prefeito Antônio Marcos, investir no funcionalismo municipal é uma de suas prioridades de governo também no segundo mandato. “Queremos promover melhorias e valorização de nossa categoria. Por questões de legislação eleitoral, não pudemos oferecer abono salarial neste período. Estudaremos uma possibilidade de isso acontecer no ano que vem. Se houver recursos, daremos alguma bonificação aos servidores”, disse. O vice-prefeito eleito Pastor Zedequias também trouxe mensagens de otimismo e motivação para os servidores com citações bíblicas e reflexões de fé nas festividades de fim de ano.
 
Publicado em 21/12/2012
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário