domingo, 17 de agosto de 2014

Morte de Eduardo Campos: Veja fotos do adeus ao ex-governador no Recife

As últimas homenagens para Eduardo Campos estão sendo prestadas no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo

Família, políticos, autoridades e eleitores se despedem de Eduardo Campos desde a madrugada deste domingo (17) no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, Pernambuco. O ex-governador, que disputava o cargo de Presidente pelo PSB, morreu na quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo. 
Além de Campos, estão sendo velados no local os corpos de Carlos Percol, assessor de imprensa do político, e Alexandre Severo, fotógrafo da campanha, também vítimas do acidente. Ainda morreram na queda o assessor Pedro Valladares Neto, o cinegrafista Marcelo Lyra, o piloto Marcos Martins e o co-piloto Geraldo Cunha. 
Presidente Dilma Rousseff conforta filhos de Eduardo Campos durante velório na manhã deste domingo na sede do governo de Pernambuco (17/8). Foto: Ricardo Moraes/Reuters
1/41

Uma missa de corpo presente acontece neste momento no jardim da sede do governo de Pernambuco. Autoridades como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e outros acompanham a celebração. 
O enterro de Eduardo Campos está previsto para as 17h (horário de Brasília). entretanto, milhares de pessoas seguem na fila para prestar suas homenagens e Renata Campos, viúva do presidenciável, disse que todos terão direito de se despedir do político. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário