domingo, 17 de agosto de 2014

Zezé Di Camargo festeja 52 anos e agradece namorada: "Muito importante para mim"

Amigos e fãs do sertanejo fizeram uma surpresa na madrugada deste domingo (17) no palco de Mariana, em Minas Gerais

Zezé Di Camargo ganha bolo e homenageia namorada ao completar 52 anos . Foto: Reginaldo Vivela / Phábrica de Imagens
1/9

Reginaldo Vivela / Phábrica de Imagens
Zezé Di Camargo dá beijão na namorada
Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram após o show do Lucas Lucco no palco do evento musical de Mariana, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (17). Depois de cantar o hit "É o Amor", Luciano convidou o público para parabenizar o aniversariante do dia, o irmão, que completou 52 anos.
O artista ganhou um bolo de morango que foi feito especialmente para ele, um presente dos fãs e do amigo de pescaria João Wellington. "Para mim, é um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que é cantar e receber o carinho do público" afirmou Zezé. O cantor se declarou para o público e ressaltou a importância da família em sua vida, além da namorada,Graciele Lacerda, que acompanhava o artista. "Neste 52 anos de vida só tenho que agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante pra mim. Só tenho que agradecer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário