segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CULPADOS DO PREJUÍZO ALHEIO

Indignaram-no also Junto as Águas da contenda, de sorte Que sucedeu mal a Moisés, Por Causa DELES.   Salmo 106,32
A Conduta dos Filhos de Deus DEVE Ser sempre de a Acordo com OS preceitos Bíblicos, pois, Por Causa de Uma falta de Atenção, ELES PODEM CAUSAR Danos irreversíveis EAo SEUS Líderes mesmos ea si. A DEVE ovelha Ouvir a voz do Seu pastor. Se, acaso POR, achar Que ELE NÃO ESTÁ desempenhando Bem o Seu Trabalho, cabe a orar ELA POR ELE. Esse Líder PODE Estar com Alguns Problemas.
OS israelitas provocaram Moisés Até Que, chateado, em hum momento de descuido, ELE se irou e NÃO glorificou o Senhor Diante da rocha à qua Deveria ter Falado, um Fim de that dela Saisse Água. Entao, o Altissimo Teve de proibi-lo de ENTRAR em Canaã e, Pouco Antes de entrarem OS israelitas na Terra da Promessa, o He Tomou Para Si. Sabemos that Quem der hum copo de Água Fria um Alguns dos Pequeninos NÃO perderá Seu galardão  (Mt 10,42). E Quem der um Líder Algum, perderá?
Se Você Não entende Certas atitudes do Seu pastor, minério e PEÇA Ao Pai Que mostre um ELE O Que Fazer. Trate-o com Respeito e Deixe QUALQUÉR Iniciativa Ser Tomada POR Deus. MESMO ESSE that pastor tenha escorregado e Feito algo ruim, SEJA amoroso com o Senhor Quem colocou na Direção de Sua obra. Ao MESMO tempo, cuide-se parágrafo NÃO Ser uma pedra de tropeço DELE.
Com o aperto dos filisteus, Os israelitas começaram a abandonar Saul. Entao, Prestes a Ser Atacado POR Aquele povo that estava em Maior Número e vendo that Samuel demorava um Chegar Para oferecer o Sacrifício, o rei se atreveu a Fazer uma oferta. Por ISSO, Perdeu o reino. Fique Junto ao Seu Líder não Respeito Que Diz Que Deus manda Ao e, se ELE se desviar, firme na SEJA SUA fé e cumpra SOMENTE como Ordens divinas.
Os israelitas agiram de forma insensata Por Causa da falta de Água. Na História de Israel, ocorreram episódios parecidos, Como fazer o rei Josias Ao Decidir enfrentar o Poderoso Neco, governante do Grande Império Egípcio, e Outros that como ESCRITURAS NÃO registraram A Razão de SUAS péssimas decisões; Porem, quem de OS Levou um Tomar essas atitudes, sem Dúvida, E POR ELAS responsabilizado.
Ao Dizer Que o mal sucedeu a Moisés Como consequencia dos Atos dos israelitas, o Senhor nsa Ensina uma Cuidar parágrafo NÃO sermos Responsáveis ​​POR prejuízos that muitos Terao em vida UO nenhuma Dia do Juízo. Deus Não Se Deixa escarnecer  (Gl 6,7), e Quem plantou uma semente má haverá de Pagar POR ELA. Livre-se dos Laços armador cabelo diabo; afinal, Sendo servo, desen rápido você honrar o Altissimo é Quem de Ele colocou na Condução da Sua obra.
A Nossa atitude parágrafo COM OS ungidos do Pai TEM de Ser completo de Respeito e amor, Porque Casa dividida contra si MESMA NÃO FICA de pé  (Mc 3,25), e ai Daquele POR Meio de Quem o escandalo vier  (Mt 18,7). Se Você Não PODE Fazer Muito parágrafo Ajudar na obra, a Só o Fato de Nao Fazer nada parágrafo atrapalhar Já è de grande valia. Jamais de Lugar ao diabo  (Ef 4,27)!
Em Cristo, Com Amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário