Depois de examinar os registos climáticos de 1.153 estações meteorológicas de todo o mundo, dados que remontam a 1881, o professor Friedrich-Karl Ewert fez uma descoberta interessante. Esse geólogo aposentado e perito em computação de dados da Universidade Paderborn descobriu evidências de manipulação de dados climáticos entre 2010 e 2012, pelo Goddard Institute of Space Studies (GISS, uma divisão da Nasa). Quando os dados publicamente disponíveis arquivados em 2010 são comparados com os dados fornecidos pela Nasa em 2012, verifica-se uma diferença clara entre os dois. O GISS tem estado a alterar retroativamente dados passados para fazer parecer que o planeta está aquecendo, especialmente após o ano de 1950. Na realidade, os dados originais mostram que o planeta realmente esteve a arrefecer ao longo da segunda metade do século 20. Ao todo, dez diferentes métodos estatísticos foram utilizados para alterar a trajetória do clima do arrefecimento para o aquecimento.
“Utilizando os dados da Nasa de 2010, globalmente a temperatura da superfície de 1940 até hoje caiu 1,11 ºC e desde 2000 caiu 0,4223 ºC. O arrefecimento atingiu todos os continentes, exceto a Austrália, a qual aqueceu 0,6339 ºC desde 2000. Os números da Europa: de 1940 a 2010, utilizando os dados de 2010, houve um arrefecimento de 0,5465 ºC e um arrefecimento de 0,3739 ºC desde 2000. Os dados originais mostram quatro fases de arrefecimento e três de aquecimento desde 1881, e estamos atualmente numa fase de arrefecimento. Uma vez que os ciclos de aquecimento ocorreram antes que houvesse qualquer subida significativa nos níveis de CO2, Ewer concluiu que “não se pode ver uma influência das nossas emissões de CO2 sobre as temperaturas”.
Embora a sua revelação tenha sido anunciada pela primeira vez numa conferência climática em 2012, ela só agora está chegando ao conhecimento público. Contudo, de certo modo, duvido que a seita climática esteja prestes a mudar de tom.
(Aepet)
Nota: Já destaquei aqui no blog a possibilidade de que o aquecimento global tenha outras causas, que não majoritariamente a humana (confira). O fato é que, se real ou não, essa bandeira vem sendo instrumentalizada por pessoas e instituições que têm grandes interesses na engenharia social, estimulando o instinto de rebanho para conseguir se intrometer no estilo de vida das pessoas.
Cair Não é Ser Derrotado
“Porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derrubados pela calamidade.” Prov. 24:16
Este mundo é um mundo de guerra. Não falo da guerra entre nações.Este mundo vive um conflito espiritual de conseqüências eternas. Há um acusador que tenta desfigurar o caráter de Deus. Apresenta-O como um Deus tirano, cruel, intransigente e que não se preocupa por Suas criaturas. Outras vezes o projeta como um Deus complacente, permissivo e sem personalidade, simples energia ou força motivadora. Milhares de seres humanos aceitam fascinados este tipo de idéias. Compram livros, discos e vídeos. Assistem a seminários e participam de congressos onde Deus não passa de uma idéia geradora da vida e mais nada.
Quando esse tipo de estratégia não lhe dá resultado, o inimigo persegue. No livro de provérbios, Deus faz uma advertência a ele e a todos os instrumentos humanos que se atrevem a atacar aos que confiam no Senhor. “Não te ponhas de emboscada ó perverso, contra a habitação do justo, nem assoles o lugar do seu repouso”, diz o verso quinze e depois vem o texto de hoje “porque sete vezes cairá o justo e se levantará.”
Esta é uma das mais extraordinárias promessas da Bíblia. Os seus inimigos podem fazer o que quiser para destruir você. Podem usar da fraude, da mentira, da intriga ou da violência. Podem feri-lo. DESTRUÍ LÓ JAMAIS. Sete vezes você pode beijar a lona, mas se confiar em Jesus as sete vezes levantar-se-á, até que eles não terão mais forças para continuar atacando você.
É verdade que há momentos em que a flecha inimiga penetra perto do coração. Eu sei que há horas em que humanamente você sente que não tem mais forças para resistir. Tudo parece escuro. O temor invade seu coração. Nesses momentos levante os olhos em direção de Jesus. Quem confia nEle, nunca está derrotado. Ele venceu a própria morte. Emergiu da tumba e silenciou as gargalhadas do inimigo para sempre.
Esta dor vai passar. Esta tormenta é passageira. Já vem o sol de um novo dia, não desespere, não desista. Logo, logo seus inimigos servirão de estrado para os seus pés. “porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derrubados pela calamidade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário