sábado, 9 de julho de 2011

Santoro:"Quero muito ser pai, mas antes tem que achar a mãe!"



Em entrevista exclusiva, o ator fala do novo filme com Jennifer Lopez e de "Meu País', que estreia no Festival de Paulínia
Em Paulínia para divulgar o longa-metragem "Meu País", de André Ristum, Rodrigo Santoro já curte os últimos momentos de Brasil antes de mais uma viagem internacional. Se fechar contrato, nas próximas duas semanas ele embarca para Atlanta, nos Estados Unidos, para filmar "What To Expect When You're Expecting", produção em que atuará ao lado de Jennifer Lopez. "Engraçado que a notícia vazou e ainda nem fechei contrato", diverte-se Rodrigo.
Rodrigo Santoro visita cinema no Complexo do Alemão
No filme dirigido por Kirk Jones ele dará a vida a um homem que ainda não está pronto para ser pai, mas tem de lidar com a nova realidade. "Mas este longa é mais que uma simples comédia, tem drama também. A gente vive tempos muito egoístas, ser pai é exatamente o exercício do não-egoísmo", conta. "É baseado num livro que é uma espécie de Bíblia das grávidas."
Apesar de interpretar pela primeira vez um pai no cinema, o ator acha que ainda não é hora de viver o papel na vida real. "Já decidi, quero muito ser pai, mas antes tem que achar a mãe! É só uma questão de tempo", afirma. "Mas nesse momento da minha vida seria muito difícil que isso acontecesse".
Animado com o início das filmagens, Rodrigo confessa que não conhece muito sobre Jennifer Lopez. "Não assisto 'American Idol', mas vi que só dava ela nos Estados Unidos nas últimas semanas", diz. "Nunca a vi pessoalmente, já assisti a alguns filmes com ela como "A Sogra" e ouvi umas músicas. Mas acho ela muito carismática e tem uma empatia enorme com o público."
FESTIVAL DE PAULÍNIA
Em "Meu País", Rodrigo dá vida a um homem que volta da Itália depois de perder o pai depois de lidar com problemas familiares e contracena comCauã Reymond e Débora Falabella.
"É um personagem completamente oposto à minha personalidade, foi um grande desafio. E o fato de falar italiano também contou. Sou filho de um italiano!", conta o ator, que teve de passar por duas semanas de aula para aprender o idioma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário