quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação no Rio


Atriz está no local desde a última terça-feira (26)

A atriz Vera Fischer foi internada na última terça-feira (26) numa clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pelo escritório da empresária e assessora de imprensa, Liége Monteiro.O ex-marido da atriz, o ator Felipe Camargo, afirmou que desconhecia a informação.
Atriz, que está internada em uma clínica para dependentes químicos, já passou por diversos escândalos ao longo da vida
 Vera Fischer
A entrada de Vera Fischer em uma clínica para dependentes químicos gerou grande repercussão nacional, mesmo não sendo a primeira vez que a atriz passa por tal situação. Ela, que está internada desde terça-feira (26) em uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, passou por um período de visitas constantes a esses estabelecimentos há alguns anos. Entre 1996 e 1998, a atriz entrou e saiu de clínicas, lutando contra o vício do álcool e da cocaína, droga que começou a consumir aos 36 anos de idade.
Sua passagem mais longa por uma casa de recupeação – e a que parece ter surtido maior efeito – foi em setembro de 1997, após perder a guarda de Gabriel, seu filho caçula, na época com quatro anos. Vera também é mãe de Rafaela Fischer, filha que teve com Perry Salles.
Mas as drogas não foram os únicos motivos de escândalos na vida da atriz. Prestes a completar 60 anos, Vera já se envolveu em barracos amorosos, deixou uma novela em pleno curso e fez declarações para lá de polêmicas sobre diversos assuntos. Relembre algumas das situações que marcaram a vida de Vera Fischer.
Felipe Camargo, um capítulo a parte
O casamento de Vera Fischer com Felipe Camargo foi marcado por polêmicas. As brigas constantes entre eles eram motivadas por puro ciúme. Por muitas vezes, as discussões iam além dos gritos e argumentos. Em entrevista à Revista Quem, Vera afirmou que “um batia no outro". "A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço. Uma vez, ele foi parar no hospital. Tudo ciúme”.

Vera Fischer passeia pelo Rio
Essa ida ao hospital do ex-marido aconteceu porque Vera cortou Felipe com um pedaço de vidro. O que foi noticiado na época é que o ferimento seria na região do abdômen.
Foi com o ator também a briga pela guarda de Gabriel. Ele, que como Vera, passou por sucessivas internações em clínicas de dependentes químicos, mostrou-se melhor preparado na época, para cuidar do filho. O fato abalou a atriz, que decidiu deixar as drogas de vez.
Babá agredida
Na mesma época em que perdeu a guarda de Gabriel, Vera foi acusada de agredir a babá com golpes de tesoura.
Uma novela pela metade
A dois meses do fim de “Pátria Minha”, de Gilberto Braga, Vera Fischer pediu para deixar a novela, em fevereiro de 1995. Protagonista do folhetim ao lado de Felipe Camargo, a atriz pediu à produção que não a escalassem para mais nenhuma cena.
Vera nunca deu satisfações ao autor. Com cenas escritas às pressas, sua saída foi justificada com um incêndio em um hotel, causando a morte de sua personagem.
O segundo ensaio sensual
Aos 49 anos, Vera Fischer posou nua pela segunda vez. A idade com que tirou a roupa não foi o que mais surpreendeu. Usando Paris como cenário, a atriz causou polêmica ao ser fotografada sem se depilar, mostrando o excesso de pêlos pubianos.
Revelações polêmicas
No pré-lançamento de seu livro “Serena”, Vera Fischer recebeu uma enxurrada de críticas após afirmar que detestava escrever para gente pobre. Dias depois, a atriz afirmou-se magoada com o que foi divulgado. "Adoro os pobres", disse no Rio de Janeiro, após a polêmica.

Vera Fischer no lançamento de seu livro "Serena"
Outra frase de Vera que gerou burburinho foi a dita após sua atuação na novela “Caminho das Índias”. Após o término da trama, Vera afirmou ao jornal Extra que seu personagem não tinha importância alguma em sua carreira. “Fiz porque gosto da Glória Perez. Mas, sinceramente, qualquer figurante poderia ter feito aquilo. Para eu voltar às novelas, quero um personagem de verdade. Sou uma atriz”, afirmou a atriz à publicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário