sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os nomes mais exóticos dos filhos dos famosos


O nascimento de Harper Seven, filha de Victoria e David Beckham, aumenta a lista dos registros inusitados do show biz
Na tarde desta quinta-feira (14), Victoria Beckham se pronunciou pela primeira vez após o nascimento de sua filha, Harper Seven, que aconteceu no último domingo (10). A estilista escreveu em seu Twitter que está se sentindo "abençoada" com a chegada da primeira menina e que tem se apaixonado por ela "a todo momento".
Victoria Beckham nomeou a filha de Harper Seven
Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 6, todos filhos de Victoria com David, também estão animados com a irmãzinha. "Todos nós nos sentimos abençoados e seus irmãos a amam muito", disse ela.
A escolha de Harper Seven para o nome do bebê tem um significado especial: "Seven", sete em inglês, era o número da camisa de David no Manchester United e de quando ele jogava pela seleção inglesa. O número também corresponde ao horário em que a menina veio ao mundo, no sétimo mês (julho) do ano. Já Harper é um nome inglês antigo que Victoria sempre gostou.
Essa não é a primeira vez que uma celebridade escolhe um nome esquisito e cheio de significados para batizar seus filhos. A lista é grande e inclui as crianças de famosos como Madonna, Angelina Jolie, Danielle Winits e Katie Holmes.
Confira a seleção dos registros mais inusitados


Nenhum comentário:

Postar um comentário