JK Rowling e elenco se emocionam com a a multidão reunida em Trafalga Square
A chuva forte que caiu em Londres na manhã desta quinta-feira (7), não foi motivo para desanimar 18 mil fãs da saga "Harry Potter", que ficaram aglomerados na Trafalgar Square para ver de perto os atores que interpretam o bruxo mais famoso do mundo e sua turma, na premiére de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que encerra a série de J.K. Rowling.
Jovens, adultos e crianças disputaram espaço desde segunda-feira (04), quando já havia gente acampada para garantir lugar. Um esquema especial de segurança foi armado, com policiais devidamente credenciados para dar suporte e manter (ou tentar) a ordem no local. As barracas já haviam sido removidas na manhã desta quinta-feira.
"O maior desafio é com o trânsito, não queremos que ninguém fique ferido", afirma um policial da Guarda Civil Metropolitana de Londres.Um palco gigante foi armado em frente à National Gallery, onde a partir das 16h (horário de Londres), os atores Daniel Radcliffe ("Harry"), Emma Watson ("Hermione Granger") e Rupert Grint ("Rony Weasley") estiveram pessoalmente distribuindo autógrafos e comentando sobre o filme final da saga. De lá eles seguem para Leicester Square, onde o filme será exibido em primeira mão para convidados.
Na multidão, pessoas de todos os lugares do mundo e estilos. Leah Chevda, 16, chegou do interior da Inglaterra a Londres às 10h desta quinta-feira (07) com mais três amigas, todas vestidas à moda de Hogwarts para ver de perto os astros. "Isso é um sonho para nós. Estou tremendo. Eu acho que será o melhor filme do mundo. Fico feliz e triste ao mesmo tempo, porque não sei como será a minha vida sem Harry Potter", diz e ao mesmo tempo consola a companheira Sophie Idesor, 16, que não consegue segurar a emoção e chora "feito criança", como ela diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário