"Vanity Fair" dá nota dez à presidenta brasileira e a coloca ao lado de outros líderes mundiais que fizeram intervenções estéticas
A revista de moda norte americana "Vanity Fair" publicou uma lista com oito líderes mundiais que melhoraram o visual através de intervenções estéticas. Entre as personalidades escolhidas pela publicação está a presidenta brasileira Dilma Rousseff.
A reportagem afirma que Dilma fez lifting facial e colocou botox. Além disso, a presidente adotou um penteado mais moderno, novas lentes de contato e fez um tratamento dentário. Segundo o cirurgião-plástico que comentou as mudanças estéticas, David Hidalgo, o novo visual de Dilma merece uma nota “A+” – equivalente ao dez brasileiro.
Na lista, também estão presentes o presidente da Rússia, Vladimir Putin; o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi; o presidente do Chile, Sebastián Piñera; o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi;o líder da Coréia do Norte, Kim Jong-um; e a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário