quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VERSÍCULO BÍBLICO DO DIA

No decorrer dos séculos da existência humana. E nos dias atuais… Os homens foram levados a fazer parte de agrupamentos coletivos, independente de sua designação final. Tudo isto por ideais pré-estabelecidos. Muitos, em busca de uma posição de destaque social, profissional, etc. Na maioria das vezes, o preço deste destaque é alto demais, custando o preço de uma vida! Apesar de tudo isto, muitos estão dispostos a pagar o preço. Para conseguir, num pequeno espaço de tempo, a notoriedade temporal que esta vida passageira, ilusoriamente, pode oferecer.
Diante de todas as aflições, dores e sofrimentos. Jesus nos da paz! E somente esta paz será capaz de nos livrar de toda dor e sofrimento! E das incertezas desta vida. Muitas vezes não compreendemos como funciona o mecanismo da fé. Justamente por acreditarmos que tudo na vida e na sociedade em que estamos inseridos, são movidos por mecanismos. Que sempre emperram ou são descartados… ou substituídos.  Mas Deus, em Seu imenso amor! Que é traduzido no sacrifício de Jesus na cruz do calvário. Mostra de forma diferente, o perdão, o amor e a paz. Revela de uma forma que a ciência não ira provar, a matemática jamais conseguira calcular, e a história não conseguira narrar. Nem a literatura ilustrar… Porque a fé é concedida! Não pode ser comprada ou adquirida por meios humanos.
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17
A bíblia é fonte de amor, prazer e alegria! Todo aquele que busca a verdade, conforto e esperança para sua vida. Deve buscar nas Escrituras Sagradas estas verdades. Verdades que muitas vezes são traduzidas em promessas, admoestações, repreensões, e em muitas outras formas que Deus nos fala, por Sua Palavra escrita.
Com este pensamento, e com esta certeza. Eu o convido a ouvir a voz do Senhor que diz:“Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração”.
Faça parte deste time! Permita que esta mensagem transforme a sua vida.
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo, te ilumine e auxilie nesta leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário