Como qualquer adolescente, Catarina também queria ter sua primeira experiência sexual com um grande amor. Atualmente, com 20 anos de idade, deixou essa história de contos de fadas de lado e está leiloando sua virgindade na web. Os lances começaram nessa semana e, já no primeiro dia, a maior oferta chegou em 35 mil dólares australianos (quase 75 mil reais).
A moça catarinense trancou a faculdade de educação física para participar de um documentário criado pelo diretor australiano Justin Sisely. Por mais de um ano, Justin procurou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu aumentar suas buscas. Catarina se candidatou e ganhou a vaga. “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”, afirmou. Além dos 20 mil dólares australianos que recebeu no contrato para participar do projeto, todo o valor do lance vencedor ficará com ela.
O documentário enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a catarinense explica: “Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém”.
Os primeiros trechos foram feitos no Brasil. Durante meio ano, uma equipe entrevistou familiares e amigos, além de acompanhar a rotina da moça, que tem todo o apoio de sua mãe. Com o nome de “Virgins Wanted”, traduzido para o português como “Procurando Virgens”, a atração terá duração de uma hora e meia.
Os lances estão sendo feitos no site que tem o mesmo nome do projeto, mas existem regras para os interessados: além de apresentar exames médicos e a ficha policial, os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches e nem usar acessórios durante a atividade sexual. Um certificado de consumação do ato será entregue ao ganhador. O leilão terá seu fim no dia 15 de outubro.
Fonte: Yahoo Notícias
Nota: O interessante é observar que os idealizadores do documentário no final se preocupam com os exames médicos e antecedentes criminais dos participantes. Como se isso fosse o mais importante nesta questão. E o mais triste de toda a história, é que esta jovem tem o apoio da mãe nesta sandice de entregar algo precioso por dinheiro.
E como não falar que não estamos diante de uma nova modalidade de prostituição?
“Muitas mulheres sofrem grande debilidade e doenças crônicas porque as leis de seu ser foram desprezadas; pisadas a pés foram as leis da natureza. A energia nervosa do cérebro é esbanjada por homens e mulheres, sendo chamado à ação contrária à natureza, para satisfazer paixões vis; e este hediondo monstro – a paixão baixa e vil – assume o delicado nome de amor. “ Testemunhos Seletos, vol. 1, págs. 268 e 269.
“Bem poucos sentem ser um dever religioso governar as próprias paixões. Uniram-se em casamento ao objeto de sua escolha e portanto arrazoam que o casamento santifique a condescendência com as paixões baixas. Mesmo homens e mulheres que professam piedade dão rédea solta a suas paixões concupiscentes e não se dão conta de que Deus os tem como responsáveis pelo dispêndio de energia vital, o que lhes enfraquece o poder vital e enerva o organismo todo.” Mente, Caráter e Personalidade (Vol. 1) págs. 221 e 222
Se analisarmos bem, mesmo dentro do próprio matrimonio, determinados tipos de comportamento sexual são desonrosos diante de Deus. O fato do homem e da mulher estarem unidos em matrimonio não os habilita a adotarem os padrões sexuais pervertidos que o mundo (mundo este que jaz no maligno – 1 João 5:19) pratica.
Filhos de Deus, sedes sábios na maneira como guardam o seu corpo. Porque este corpo foi pago pelo preço mais alto pago até hoje no universo, que foi o sacrifício do Senhor Jesus Cristo.
Estejamos em constante alerta porque o objetivo do inimigo de nossas almas é justamente contrapor tudo o que Deus determina como Santo, puro e moral.
“Para cada privilégio lícito, concedido por Deus, Satanás tem uma contrapartida a propor. O pensamento puro e santo ele procura substituir pelo impuro. A santidade do amor matrimonial ele quer substituir pela permissividade, infidelidade, excesso e perversão; pelo sexo pré-marital, adultério, animalismo, dentro e fora do casamento, e a homossexualidade.” Mente, Caráter e Personalidade (Vol. 1) págs. 220 [SM]
Nenhum comentário:
Postar um comentário