sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Consagre Seu Coração a Deus



“Contudo, se você lhe consagrar o coração, e estender as mãos para Ele; se afastar das suas mãos o pecado, e não permitir que a maldade habite em sua tenda…” Jó 11:13-14.
O pecado tem roubado a paz e, principalmente, afastado a presença de Deus de muitas vidas. O pecado endurece o coração, nos deixa cegos, nos deixa frios com Deus, ao ponto de nem percebermos que estamos nos afastando dEle.
Existe uma saída, amados. No Seu amor infinito, Ele nos dá um meio de vencer este laço do Diabo em nossas vidas. Não viva nas práticas do pecado. Você só terá em sua vida um jugo de acusação.
Pelo contrário, uma vida no altar traz liberdade e paz real no espírito. Este é o meio para escaparmos de toda escravidão do pecado. Escaparmos de pensamentos viciosos, impuros, atitudes erradas, comportamentos indecentes, mentiras, compulsões. Enfim, trevas.
Qual o resultado de uma vida em comunhão com Deus?
“Então você levantará o rosto sem envergonhar-se; serás firme e destemido. Você esquecerá as suas desgraças, lembrando-as apenas como águas passadas.” Jó 11:15-16
Louvado seja Deus, porque quando nos arrependemos das práticas do pecado, o Senhor nos levanta. Poderemos colher os frutos do pecado, mas o perdão de Deus e Sua mão nos ajudarão a ficar de pé.
“Saibam que agora mesmo a minha testemunha está nos céus; nas alturas está o meu advogado” Jó 16:19
Louvo a Deus, porque tenho a meu favor um advogado que me ajuda quando eu não tenho forças. Orientando-me, ensinando-me a vencer o mal, e intercedendo por mim na presença de Deus.
“Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR” Salmos 27:14
Ainda que não seja fácil vencer o pecado, confie, fortaleça seu coração em Deus, busque-O, e espere com paciência pela Sua ajuda.
Dele virá a salvação.
“Você esquecerá as suas desgraças, lembrando-as apenas como águas passadas. A vida será mais refulgente que o meio-dia, e as trevas serão como a manhã que brilha. Você estará confiante, graças a esperança que haverá; olhará ao redor, e repousará em segurança.” Jó 11:16-18
Em nome de Jesus, esta Escritura se cumprirá em sua vida. O Senhor irá transformar sua vida. O Senhor fará uma nova historia em ti.
”Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.” Deuteronômio 28:1
Hoje é o tempo de sua vitória. O começo de uma mudança em sua vida.
Entregue-se a Deus sem reserva, e você verá como vale a pena consagrar sua vida ao Deus todo poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário