domingo, 15 de março de 2015

Casimiro de Abreu, RJ, sedia reunião entre cidades produtoras de petróleo

Encontro é da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás.

Representantes de 11 cidades da região estão presentes.

Do G1 Região dos Lagos
Comente agora
Está sendo realizada na manhã desta segunda-feira (11) em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, a 52ª reunião da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo e Gás (Ompetro). O encontro acontece no Restaurante Tia Aretha com a presença de representantes de 11 municípios da região.
Durante o encontro, serão discutidos os gargalos logísticos para a produção de petróleo e gás no Estado do Rio. Um dos temas é o projeto da Rodovia Translitorânea. “A reunião tratará basicamente dos gargalos logísticos pelos quais estão passando os municípios que integram a Ompetro. Esses gargalos envolvem o projeto da Rodovia Translitorânea, que servirá para desafogar o fluxo de pessoas e cargas através da BR-101, servindo como uma importante alternativa ao desenvolvimento de toda região. A Duplicação da BR- 101 e os seus contornos previstos também serão debatidos no encontro”, diz o prefeito de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos.
A Ompetro é formada por 11 municípios: Armação dos BúziosArraial do CaboCabo Frio,Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu, Macaé, Rio das OstrasQuissamã,São João da Barra e Niterói.
A mesa diretora da Ompetro é formada pelos seguintes prefeitos: Presidente - Rosinha Garotinho (Campos); vice-presidente - Amaro Fernandes (Carapebus); Tesoureiro - Octávio Carneiro (Quissamã); 1° Secretário- Dr. Aluízio (Macaé); 2° Secretário -Antônio Marcos (Casimiro de Abreu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário