terça-feira, 17 de julho de 2012

Como será o vestido de noiva de Angelina Jolie?


Estilistas apostam em estilo sexy, mas sem exageros. Confira seis modelos pensados sob medida para a atriz

Getty Images
Angelina Jolie: depois do anel de noivado, expectativa para saber como será o vestido de noiva para o casamento com Brad Pitt
Depois da revelação do anel de noivado exclusivo, criado pelo noivo, a próxima grande expectativa do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt deve ser o vestido da noiva. O modelo certamente vai inspirar noivas não só nos Estados Unidos, como no Brasil também. “Sempre que uma celebridade se casa, recebemos uma chuva de clientes com recortes de revista nos consultando sobre modelos inspirados nessas divas. Angelina é um ícone de beleza, moda e personalidade. O vestido que ela escolher vai render muita inspiração para as nossas noivas”, explica a estilista Patricia Gergull.

O casal tem seis filhos – Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivienne e Knox – e teria decidido subir ao altar justamente para atender a um pedido das crianças. A data da cerimônia ainda não é conhecida, mas acredita-se que será ainda este ano.


Sexy, mas com moderação

Bonita e elegante, Angelina deve conciliar tradicional e sexy em um mesmo modelo, segundo aestilista Lethicia Bronstein. “Acho que deve ter um componente sexy, mas sem perder aquele glamour da era de ouro de Hollywood que Angelina mostra nos tapetes vermelhos.”
A estilista Patricia Granha também aposta em um visual sexy para a atriz americana. “Ela vai manter um estilo sexy, porém elegante. Angelina pode optar por transparências e um belo decote. Acho que a atriz vai preferir um vestido mais certo no corpo que mostre suas curvas.”
Mostrar a silhueta também é a aposta da estilista Rosi Ileska. “Decotes e fendas valorizam a beleza da atriz, mas ela deve usar o corte sereia, que expõe com clareza sua silhueta.”
Manter-se fiel ao seu estilo é o conselho das estilistas Camila Chain e Karina Zilkha para a noiva. Apesar de o casamento ser uma cerimônia tradicional, Angelina não deve deixar de usar algo mais sexy, apontam.
Local indefinido
Publicações americanas especulam sobre o local do casamento. Muitas apostam em um castelo adquirido pelos atores na região de Provence, na França. A escolha pode influenciar o modelo da noiva. “Casamentos em casa e em locais bucólicos ou rústicos pedem vestidos mais leves. O cetim de seda é ideal nestes casos. Ele transita do leve ao sensual facilmente”, acredita a estilista Patricia Gergull.


Delas pediu a seis estilistas que sugerissem modelos de vestidos para a atriz. Além dos croquis das estilistas, apresentamos também alguns vestidos de coleções internacionais com elementos parecidos aos modelos pensados para Angelina. Veja na galeria abaixo.

Como será o vestido de noiva de Angelina? Baseadas no estilo da atriz no tapete vermelho, seis estilistas sugeriram modelos. Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário