domingo, 8 de julho de 2012


A minha tristeza com algumas pessoas na campanha eleitoral
Minha indignação é pela situação que as pessoas estão criando, de fazer uma política suja. Política suja no sentido de ofensas, isso mostra certa preocupação de alguns em eleger seus candidatos de qualquer forma.
Sabemos que haverá vencedores e perdedores. Será que esses vencedores ficarão satisfeitos com suas ofensas durante o período de campanha? Será que os candidatos que perderem também terão condições de chegar para aqueles que eles ofenderam e pedir desculpas?
Essa é minha preocupação e minha indignação. E essa preocupação vai mais além, porque é preciso fazer política com ética. Aos meus 61 anos de idade, estou abismada com determinados momentos, determinados cidadãos, ofensas principalmente nas redes sociais, tenho certa preocupação com candidatos que não fazem política limpa, fazem política somente denegrindo a imagem dos opositores( isso é doença).
Afinal em que município nós vivemos, estamos uns contra os outros? E quando acabar a campanha? O que vamos fazer? Ficar de mal?
Quem já passou pela prefeitura  e ainda continua querendo entrar novamente e usam correligionários para fazer aquilo que ele não tem coragem.
Eu acredito que haverá muitas desilusões durante essa campanha , as feridas que ficarão na mente e no coração de alguns, por isso sempre peço que Deus abençoe a todos nós.
Quero desejar a todos os candidatos boa sorte, desejo sucesso a todos. Somente alguns  vencerão mas é a população que decide e abram os olhos com pessoas que só pensam em denegrir a imagem dos  outros, com toda certeza não merecem nossos aplausos, pois ficaram em silencio durante décadas, mesmo quando faltava tudo até a dignidade dos cidadãos de bem, do doente e da sociedade como um todo.
Todos tem o direito de escolherem aqueles que acham melhor, é o seu melhor.Ninguém tem o direito de ofender a ninguém pela escolha certa ou errada.
Não podemos ser analfabetos políticos, temos que em primeiro lugar respeitar os outros se queremos ser respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário