quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Veja dicas de nutricionista para armazenar seu orégano: siga para manter os benefícios

Com aroma forte e marcante e sabor inconfundível, o orégano é um dos temperos mais comuns na mesa dos brasileiros, especialmente entre os amantes de uma boa pizza. Se você não abre mão da especiaria em seus pratos, saiba que é preciso estar atenta ao modo de conservação para garantir não somente o paladar, mas também todos os benefícios que ele oferece.
Em seu perfil no Instagram, a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat ensina dicas de como armazenar o orégano em casa para que ele permaneça fresco por muito mais tempo. Segundo a especialista, o ideal é guardar a versão seca do tempero em locais secos, escuros e longe do calor, ou seja, não mantenha a especiaria próxima ao fogão. Se você prefere a versão fresca, pode guardar na geladeira enrolada em papel toalha úmido.

Veja dicas de nutricionista para armazenar seu orégano: siga para manter os benefício

Aprenda como tirar proveito de todos os benefícios do tempero

Com aroma forte e marcante e sabor inconfundível, o orégano é um dos temperos mais comuns na mesa dos brasileiros, especialmente entre os amantes de uma boa pizza. Se você não abre mão da especiaria em seus pratos, saiba que é preciso estar atenta ao modo de conservação para garantir não somente o paladar, mas também todos os benefícios que ele oferece

Nenhum comentário:

Postar um comentário