quinta-feira, 17 de abril de 2014

Membro do Fórum é homenageado pela Câmara Municipal


Irene Mello, coordenadora da Equipe de Resgate de Barra de São João, recebe Moção de Aplausos em nome do grupo

*
Gerson Vieira de Lima
A Dra. Irene Alves Mello, membro do Fórum Permanente da Agenda 21 pela Associação Agita Mulheres de Casimiro de Abreu, e também coordenadora da Equipe do Resgate de Barra de São João, recebeu, no mês de março, da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu uma Moção de Aplausos, em nome de todo o grupo, pelos relevantes serviços prestados pela equipe.
O Resgate foi criado em 2009 e atende as rodovias e domicílios do distrito de Barra de São João até Rio Dourado. Atualmente a Equipe conta com coordenadora, enfermeiros, motoristas, comunicante, técnicos de enfermagem, grupo de moto batedores e AOSG .
No período de Junho a Dezembro de 2009 houve a preparação dos profissionais, e a Equipe de Resgate iniciou suas operações em Janeiro de 2010, tendo como Base o Ginásio Poliesportivo em Barra de São João. Hoje, a Equipe está baseada na Rodovia Amaral Peixoto, nº. 1141.
O Resgate já atuou em cerca de cinco mil ocorrências em vias públicas e em domicílios. Para oferecer um atendimento cada vez melhor à população, a coordenadora do Resgate exige que os profissionais façam cursos de aperfeiçoamento todos os anos.
O telefone para contato da Equipe de Resgate é 0800 021 5750. Anote este número e mantenha sempre visível.

*Coordenador do Fórum Permanente da Agenda 21 de Casimiro de Abreu
- See more at: http://www.agenda21comperj.com.br/noticias/membro-do-forum-e-homenageado-pela-camara-municipal#sthash.zkm1s4yY.B0QRekp7.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário