sábado, 12 de abril de 2014

Seu Poder Se Revelará Com O Uso


“Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia. As palavras que eu vos disse são espírito e vida.” (Atos 19:20; João 6:63).
O físico italiano Volta (1745-1827) fez importantes descobertas sobre a eletricidade. Certo dia quando falava para um grupo de cientistas acerca de suas experiências, alguém lhe interrompeu, dizendo: “Seu fluido, posteriormente chamado de eletricidade, é muito interessante, mas não vemos em que poderia ser utilizado”. Volta respondeu simplesmente: “Seu poder se revelará com o uso”. E o futuro lhe deu razão. Hoje ninguém pode questionar isso.
Acontece o mesmo com a Palavra de Deus. Com o uso ela revela seu poder. Mudou a História e sempre é atual e verdadeira. É o livro mais traduzido e impresso. É o livro que transforma vidas para a eternidade, se o leitor crer em sua mensagem. Sua leitura muda a maneira de ver a vida, purifica a consciência, cura feridas da alma e responde às perguntas mais angustiantes.
No entanto, para que seu poder se revele é necessário colocar em prática o que ela ensina. As Escrituras são sementes que carregam em si a vida do próprio Deus. Quando um coração deseja tal vida, ela germina e dá fruto.
Ler a Bíblia com fé nos coloca em contato com o Deus vivo, Criador e Sustentador de tudo o que existe. Permitam que as palavras divinas frutifiquem em sua vida. E você, já leu sua bíblia hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário