quinta-feira, 24 de abril de 2014

Serviços Especializados


  • Banco de Sangue
    Banco de SangueO Banco de Sangue do A.C.Camargo Cancer Center segue rigorosamente os padrões internacionais de qualidade e excelência e dispõe do que há de mais moderno e seguro em equipamentos e procedimentos.
    » Detalhes sobre Banco de Sangue
  • Centro Cirúrgico
    Centro CirúrgicoO Centro Cirúrgico do A.C.Camargo Cancer Center possui catorze salas cirúrgicas projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico, tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.
    » Detalhes sobre Centro Cirúrgico
  • Enfermagem
    EnfermagemA competência técnica, o atendimento humanizado e o apoio psicoemocional são os diferenciais fundamentais da equipe de Enfermagem do A.C.Camargo Cancer Center, que se destaca como referência em todo o país por ser especializada no atendimento oncológico.
    » Detalhes sobre Enfermagem
  • Física Médica
    Física MédicaOs Físicos Médicos atuam na Interdisciplinaridade da Radioterapia no planejamento do tratamento desde a seleção do feixe e dos campos de irradiação até a determinação da dose e da transferência das informações técnicas do procedimento.
    » Detalhes sobre Física Médica
  • Hemangiomas
    HemangiomasOs hemangiomas representam um tipo de anomalia vascular que se caracterizam como manchas ou tumores. Podem ser observados desde a infância e persistem, eventualmente, até a idade adulta. Muitas vezes não recebem a devida importância dos médicos e familiares por serem considerados "manchas de nascença".
    » Detalhes sobre Hemangiomas
  • Núcleo e Transplante de Fígado
    Núcleo e Transplante de FígadoO Grupo de Hepatologia e Transplante de Fígado do A.C.Camargo foi criado em maio de 2001 com a proposta de disponibilizar tratamento integral e de qualidade ao paciente com doenças do fígado, favorecendo a sua reintegração plena à sociedade.
    » Detalhes sobre Núcleo e Transplante de Fígado
  • Nutrição
    NutriçãoNutricionistas e Técnicos em Nutrição prestam atendimento contínuo aos pacientes, 24 horas por dia e sete dias por semana, possibilitando uma intervenção adequada e buscando auxiliar na recuperação e/ou manutenção do estado nutricional do indivíduo.
    » Detalhes sobre Nutrição
  • Quimioterapia
    QuimioterapiaA quimioterapia é uma modalidade de tratamento que utiliza medicamentos específicos para a destruição das células cancerosas. Como atuam em diversas etapas do metabolismo celular, as medicações alcançam as células malignas em qualquer parte do organismo com o objetivo de diminuir ou cessar a atividade do tumor.
    » Detalhes sobre Quimioterapia
  • Radioterapia
    RadioterapiaA Radioterapia compõe ao lado da cirurgia e quimioterapia o tripé do tratamento oncológico. É uma modalidade clínica que utiliza radiações ionizantes para combater o câncer.
    » Detalhes sobre Radioterapia
  • Transplante de Medula Óssea
    Transplante de Medula ÓsseaO serviço de Transplante de Medula Óssea (TMO) do A.C.Camargo Cancer Center integra um seleto grupo de instituições brasileiras que operam em todas as modalidades: alogênico aparentado e não aparentado e autólogo ou autogênico.
    » Detalhes sobre Transplante de Medula Óssea
  • Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
    Unidade de Terapia Intensiva (UTI)A Unidade de Terapia Intensiva do A.C.Camargo Cancer Center atende a cada ano uma média 2 mil pacientes. A média de permanência dos pacientes é de 3,5 a 5 dias, um índice de recuperação que supera até mesmo o de hospitais gerais, que normalmente tratam doenças menos complexas.
    » Detalhes sobre Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário