Jim Carrey divulga declaração após morte da ex-namorada Cathriona White
A ex-namorada do Jim Carrey, Cathriona White, morreu na noite desta segunda (29) após cometer suicídio dentro de sua casa em Los Angeles. Carrey e Cathriona namoraram por alguns meses e haviam terminado o namoro na semana passada.
Após a fatídica notícia chegar à imprensa, a revista People divulgou uma declaração do ator, na qual ele se diz “chocado e profundamente triste” com o ocorrido. “Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavma e se preocupavam com ela“, diz o comunicado.
Segundo a publicação, Cathriona foi encontrada morta às 20h40 da noite de ontem e, apesar da causa da morte não ter sido divulgada ainda pela perícia, a polícia acredita que ela cometeu suicídio. O TMZ afirma que foram encontrados um bilhete de despedida direcionado ao ator, fazendo referência ao dia em que eles terminaram o relacionamento, em 24 de setembro. Além disso, acharam também comprimidos próximos ao seu corpo.
Carrey e White se conheceram num set de filmagens em 2012 e namoraram por um tempo se separando meses depois. Eles haviam retomado o namoro em maio deste ano e terminaram na semana passada. Em seu último tweet, ela escreveu: “Saindo do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus entes próximos e queridos“. Que tenso gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário