sábado, 30 de abril de 2011

Leitora de lábios profissional do casamento real decodifica conversas secretas

 
          Família Real posa para a foto oficial do Casamento de Catherine Middleton e Príncipe William


Tina Lannin, uma leitora de lábios profissional nasceu surda pode decifrar os sussurros do casamento real de que os microfones de televisão não poderiam captar. Lannin, que trabalhou por sete anos como um leitora de lábios forense para as forças policiais e meios de comunicação, traduziu comentários do Príncipe William, sua noiva, Catherine, e da Rainha Elizabeth II em uma transcrição parcial. Sua avaliação não pôde ser confirmada, mas é dada como extremamente precisa. Confira.
10:20 - Príncipe William: "Não vejo a hora." Para Harry, "Vamos então?" Príncipe Harry: "Claro, todo mundo chegou."
"Certifique-se que está tudo certo. Está lindo deste jeito" 10:25 - William para senhora em congregação: "Você está muito bonita, muito bonita."
10:55 - Michael Middleton para Kate Middleton quando saíram do hotel: "Você está bem?"
Michael Middleton com Kate Middleton, quando entraram Abadia de Westminster: "Você está bem?"
Kate Middleton para o pai: "Sim". 11:05 - Kate para o Bispo antes de caminhar pelo corredor: "Sim, eu acho que sim ... Espero que eu vou estar desgastada hoje. Obrigado.." Harry para William: "Certo, ela chegou."
William para Kate Middleton no altar: "Você está linda ... (claro) ... Você está linda".
00:00 - A Rainha Elizabeth II para o Príncipe Philip: "Foi excelente". [caption id="attachment_298" align="alignnone" width="300" caption="A rainha Elizabeth e o príncipe Philip"]
Príncipe Philip: "Sim?" 00:15 - William para Kate Middleton: "Tudo bem?" Kate Middleton: "Sim". William: "Queria estar fora."
Kate Middleton: "Estou começando a achar (não é claro)." William: "Sim, tudo bem." Dá o nas mãos de Kate o buquê depois de subirem a bordo de sua carruagem, "aqui está" Kate Middleton: "Obrigado." Kate Middleton: "E Agora, você está feliz?" William: "Sim ... (ele acena) (conversação não está claro) ... a todos." Fora da abadia - a Rainha: "Eu queria que levassem a carruagem menor." Camilla, duquesa da Cornualha: "Tudo correu muito bem." Rainha: "Muito bem". Na carruagem do casamento - William: "Eu não acho que você deveria se curvar completamente ainda acho que você deveria abaixar a cabeça, ok?". [caption id="attachment_654" align="alignnone" width="300" caption="Durante o restante do percurso, novamente acenos e sorrisos contidos"]
William: "Eu espero que me lembre ... Que loucura, que loucura. Oh meu Deus! ... é muito alto aqui (não está claro), estas pessoas estão batendo palmas!".
Kate Middleton: "Será que eles...?" William: "Eu acho que eu fui o primeiro aqui (claro).." Em separado transporte -
Príncipe Charles: "Sim, parecia bom."
Camilla: "Sim, mas você tem que saber como fazê-lo." Na carruagem do casamento -
Kate Middleton para William: "Você parece feliz." 1:30 pm - Na varanda do Palácio de Buckingham, Kate Middleton: ". Oh wow"
William: "Tudo bem. Você vai ficar bem?"
Kate Middleton: "Oh, eu estou bem, obrigado."
William: "!. Yeah Yeah Há um monte de gente aqui embaixo" Para os pajens, "Eu sei, mas olha lá em cima também."
Para sua noiva: "Ok, Olhe para mim, vamos beijar, tudo bem." William varanda, gritando: "Harry, sua vez!" Kate Middleton: "O que vem depois?"
William: "Eles querem mais tempo, eu penso."
William gritando em varanda, possivelmente para Camilla: "Você poderia ter trazido para cima (claro) também." Camilla: "Oh, muito pesado."
William: "Basta fazer um pouco de tudo Você gosta de balões (claro) que sobem no ar.." Kate Middleton: "Olhe para estas pessoas."
William: "Eu quero ver o avião, eu acho que sou (claro)."
William a Harry: "Ok". William aos pajens: "... para impedi-los vir aqui, para impedi-los nos próximos deste lado, eu quero dizer é difícil."
William, Kate Middleton: "mais um". O casal se beija pela segunda vez. "É isso aí, vamos lá!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário