sábado, 30 de abril de 2011

Danielle Winits e o filho Guy recebem alta da maternidade


Ele é calmo, loirinho, um polaquinho", revelou o pai, Jonatas Faro
Danielle Winits acaba de deixar sair da maternidade. Com o filho Guy no colo e ainda inchada após o parto, a atriz posou para os fotógrafos, mas não quis dar entrevistas.
Jonatas Faro passou a noite dessa sexta-feira (29) ao lado da ex-mulher na Maternidade Perinatal e mostrou o quanto está encantando com filho. “Ele é muito calminho, loirinho, um polaquinho”, derreteu-se o pai de primeira viagem.
Jonatas, que tem se revezado entre as gravações no Projac e as visitas ao filho na maternidade, deve acompanhar Danielle durante os primeiros meses com o bebê.
“O tempo todo fiquei ao lado da Dani, chorei muito no parto, fiquei lá firme e forte. É um momento impar na vida de um homem”, disse.
Sobre o nome do filho, Jonatas revelou que foi cogitado depois de uma viagem do ex-casal ao exterior. Na época, ambos concordaram que o nome só seria decidido após o nascimento do bebê. “Ele tem cara de Guy, vocês vão ver”, afirmou.
Segundo fontes próximas a atriz, o filho mais velho dela, Noah, do casamento com Cássio Reis, está apaixonado pelo irmãozinho, e deve passar toda a tarde deste sábado (30) ao lado do novo membro da família. O primeiro filho de Jonatas Faro chegou ao mundo nessa quinta-feira (28) às 11h45, com 3,910 kg e 52 centímetros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário