sexta-feira, 29 de abril de 2011

O enigmático sorriso de Kate Middleton

Com a emoção controlada e riso contido durante a cerimônia, a duquesa de Cambrigde parecia confiante ao entrar para a família real
Foi com sorriso contido, certamente treinado tantas vezes à frente do espelho, que Kate Middleton chegou à Abadia de Westminster na manhã desta sexta-feira (29). Assim como o riso, a emoção também estava sob controle: nenhuma lágrima foi derramada durante toda a cerimônia de casamento com o Príncipe William e por muitas vezes, a duquesa de Cambridge chegou a morder a lateral da boca, numa expressão enigmática.
Em poucas oportunidades Catherine deu uma risada mais espontânea. Nesses raros momentos, os sorrisos mais largos, emoldurados por suas características covinhas, foram direcionados ao noivo quando ela parecia se sentir confortável sob os milhares de olhares. Ela já provou que tem carisma como Diana, mas parece mais confiante do que a mãe de William se mostrou quando entrou para a família real 30 anos atrás.

A aparição do casal William e Kate na sacada do Palácio de Buckingham não chamou atenção apenas pelo esperado beijo após a cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres. A daminha de honra Grace van Cutsem, de apenas três anos de idade, tapou os ouvidos e reagiu com reprovação aos gritos da multidão que se aglomerava em frente ao portão principal.
Demonstrando medo e irritação, ela fechou a cara e colocou as mãos sobre os ouvidos tão logo o público, estimado pela polícia local em 1 milhão de pessoas, começou a se manifestar. Kate, agora conhecida como duquesa de Cambridge, abaixou-se para confortar a menina logo após atender aos pedidos do público.
Representantes do Palácio disseram que van Cutsem, afilhada do príncipe William, se sentiu mal no momento em que estava na sacada. Ela e Eliza Lopes, neta de três anos da duquesa de Cornuália, eram as mais novas das damas de honra.
A família van Cutsem é próxima dos membros da realeza há vários anos. As outras daminhas de honra eram Louise Windsor, 7, filha do príncipe Edward e Sophie, condessa de Wessex, e Margarita Armstrong-Jones, 8, filha de David Linley e Viscondessa Linley



Nenhum comentário:

Postar um comentário