sábado, 16 de abril de 2011

Roberto Carlos cancela show que comemoraria seus 70 anos


Morreu na madrugada deste sábado (16), vítima de uma parada cardíaca, Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha de Roberto Carlos, segundo informou a assessoria do cantor nesta manhã. A família foi pega de surpresa pela notícia, já que Ana Paula não estava doente e nem apresentava nenhum quadro preocupante. Em decorrência do acontecido, comunicado oficial no site do cantor informa que foi cancelado o show em comemoração aos 70 anos de Roberto Carlos, marcado para a data de nascimento do cantor, 19 de abril, no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo. O empresário do artista, Dody Sirena, deve anunciar a nova data da apresentação.
A assessoria do cantor não soube informar quais foram as circunstâncias exatas da morte de Ana Paula, que passou mal à noite e morreu ao lado do marido, o músico Paulo Coelho, em seu apartamento, no bairro paulistano de Moema, enquanto esperava socorro. Roberto Carlos, que mora no Rio, estava em São Paulo, e tão logo foi avisado do ocorrido foi para o apartamento de Ana Paula, de onde cuidou de todos os detalhes do sepultamento, marcado para o fim da tarde de sábado no Cemitério do Araçá. A notícia foi oficializada no site do cantor, com o seguinte comunicado: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faleceu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo". O velório aconteceu no Hospital Albert Einstein, onde o cantor chegou em um automóvel Escort preto, com vidros escurecidos, por volta das 15 horas.
Ana Paula era filha de Nice, primeira mulher de Roberto, e tinha apenas três anos quando o cantor se casou com sua mãe, em 1968. Era casada com o músico Paulo Coelho Soares Ferreira há três anos e estava com 47 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário