O jogador deixou a Espanha com a mulher ainda em trabalho de parto, mas não chegou ao Brasil a tempo de ver a pequena nascer
A bolsa de Carol Celico estourou seis dias antes do previsto e ela, que já é mãe de Luca, de dois anos, seguiu para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado (23). Às 21h01 nasceu Isabella, com 3,170 kg e 48 cm. “Ela é uma anjinha e estou mais apaixonada a cada minuto”, escreveu Carol, que optou pelo parto normal, no seu perfil do Twitter. “Curti cada dor, cada minuto, que começou a meia noite do dia 23! Tudo valeu a pena. Tenho só que agradecer a Deus por esse privilégio de ser mãe”. O papai, Kaká, voou da Espanha ao Brasil e conheceu a filha já com algumas horas de vida.
Retrato da gravidez: reveja imagem de Carol dias antes de dar à luz
O jogador do Real Madrid, que no sábado marcou dois gols no jogo do Campeonato Espanhol contra o Valencia, embarcou no aeroporto da cidade de Valencia com a mulher ainda em trabalho de parto. "Quando o avião aterrissou, ele ligou e soube do nascimento da Isabella. Em seguida, se certificou de que Carol e a filha estavam bem e se encontrou com o pai no saguão, bastante emocionado. Os dois seguiram para a maternidade", narrou o assessor de imprensa do jogador, Diogo Kotscho.
Kaká deixou o aeroporto internacional de Guarulhos às 7h deste domingo (24). Segundo a agência de notícias EFE, o jogador retorna à Espanha em um ou dois dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário