sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Val Marchiori: “Ela vai ter que dividir o dinheirinho comigo, sim"

Socialite rebate críticas de Nylcéia Ulinski, casada há 41 anos com o pai de seus dois filhos, o empresário Evaldo Ulinski

Que bafão, hein?”. É com aparente bom humor que a socialite Val Marchiori começa falando sobre as críticas que recebeu de Nylcéia Ulinski, casada há 41 anos com o empresário Evaldo Ulinski. Ele é dono da Big Frango, negócio bilionário do ramo frigorífico, e também pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de seis anos.
"Cansei de vê-la delirar", diz mulher do pai dos filhos de Val Marchiori
"Já tive meu nome no Serasa”, diz bilionária Val Marchiori
“Se ela se sente traída, vá procurar seus direitos, mas não venha denegrir minha imagem. Também, o que uma velha vai falar? Bem de mim? Tenho pena dela, só isso”, continua Val.
As duas, que até recentemente conviveram com a situação sem trocar farpas na imprensa, entraram em choque depois que Val anunciou na última terça (22) o fim de seu relacionamento com Evaldo. Nylcéia reagiu: “Cansei de ver essa mulher delirar e me manter calada. Segundo a mente criativa da Val Marchiori, ela e o meu marido viviam juntos desde 2003 e agora se separaram! Ele nunca saiu de casa. Ela quer promoção? Que faça isso usando suas peças íntimas e não a minha família!”, disse em entrevista  na quinta-feira (24).
Já a socialite, que vai estrelar um reality show na Band, garante que a relação entre ela e Evaldo sempre foi além do cuidado com os filhos: “Eles estão casados no papel? Sim, mas o Evaldo sempre viveu comigo. Ela está com medo de dividir o dinheirinho dela, mas vai ter que dividir, sim. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. E vou provar. Tenho fotos de tudo, tenho vídeos de tudo”.
Val Marchiori fala sobre a família
A socialite mostra seu closet e se prepara para uma festa
"Sou perua mesmo!" - Dê risada com Val Marchiori
“ “Ela está com medo de dividir o dinheirinho dela? Mas vai ter que dividir. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. Tenho como provar isso e vou provar"
 Como você recebeu as declarações da mulher do Evaldo, Nylcéia? Ela falou entre outras coisas que você delira, mente...
Val Marchiori: Não quero bater boca. Ela se sentiu traída a vida inteira, né? Coitada... Ela está com medo de dividir o dinheirinho dela? Mas vai ter que dividir, sim. Porque quem foi mulher dele durante oito anos fui eu. Tenho como provar isso e vou provar.

Então você teve, de fato, uma ligação amorosa com o Evaldo nos últimos anos?
Val Marchiori: Querida, imagina... O Evaldo vivia comigo e São Paulo inteira sabe disso. É só você ligar para os melhores restaurantes da cidade. Liga para o Giancarlo Bolla, para o Rogério Fasano, eles podem confirmar. Quando eu estava grávida ia ao Antiquarius com ele, lembro eu barriguda indo no La Tambouille. Evaldo nunca escondeu de ninguém que eu era mulher dele.
“ “Eles estão casados no papel? Sim, mas ele sempre viveu comigo. Tenho fotos de tudo, vídeos de tudo. Desde o nascimento das crianças.
Val e Evaldo em Angra, no Réveillon de 2008 para 2009: "Eles estão casados no papel? Sim, mas ele sempre viveu comigo. Tenho fotos de tudo, vídeos de tudo"
Val Marchiori: Sim, mas ele sempre viveu comigo. Tenho fotos de tudo, vídeos de tudo. Desde o nascimento das crianças, a gente se beijando, a gente na praia, no barco. Passamos juntos réveillon, batizado, aniversário...
E por que ele nunca te assumiu, se casou no papel?
Val Marchiori: Ele não separava no papel por dinheiro. Porque ele queria vender a empresa e abrir as ações, então não podia separar porque o divórcio quebraria a empresa. Mas ele vivia comigo. Agora não sei se ele voltou com ela, se foi procurar asilo com a velha. É problema dele, isso agora faz parte do meu passado.
Por que terminou o relacionamento?
Val Marchiori: Faz dois meses que estamos separados. Eu larguei dele, eu que terminei. Chega uma hora que a gente tem que ter vergonha na cara. E eu tenho. Queria mais! Enquanto eu estava vivendo a vida dele, sem trabalhar, sendo só esposa, ele tava feliz. Quando eu comecei a trabalhar e a aparecer na mídia, ele começou a ficar incomodado.
Evaldo Ulinski faz declaração de amor para Val Marchiori em seu aniversário, no apartamento que, segundo a socialite, compraram juntos em 2009
“ “Enquanto eu estava vivendo a vida dele, sem trabalhar, sendo só esposa, ele tava feliz. Evaldo sempre me amou e muito, mas se sentiu incomodado com o meu sucesso."
 Ele se incomodou com a sua fama?
Val Marchiori: Sim. Muito! Como qualquer homem inseguro. Evaldo sempre me amou e muito, mas se sentiu incomodado com o meu sucesso. Foi esse o motivo da minha separação.
Como era a sua relação com o Evaldo?
Val Marchiori: O Evaldo era todo juras de amor. No meu aniversário em 2009 a gente deu uma festa e convidou o prédio inteiro, todo mundo foi. Ele fez declaração de amor lá. Tava o Amaury Jr., o Moacyr Franco, que ele contratou, que ele adora, e até cantou junto com ele.

Evaldo e Nylcéia Ulinski entre os filhos do casal: Francielle, 33 naos, Fernanda, 38 anos, e Evaldo Jr., 40 anos
Val Marchiori e os filhos Eike e Victor no jatinho da Big Frango, frigorífico de Evaldo Ulinski, pai dos meninos
O que você tem a dizer sobre ele?
Val Marchiori: Ele faz parte do meu passado, mas os filhos são pra sempre. E ele é um bom pai, foi um excelente marido. Está sempre aí, falando com as crianças, participa de tudo, vai na escola dos meninos. Não tenho nada contra ele. Temos um bom relacionamento, nos falamos todos os dias e se eu quisesse voltar, ele voltava, mas eu não quero. Quero seguir uma carreira, ter minha vida, porque sempre trabalhei.
O apartamento em que você mora foi comprado por ele? (Val Marchiori vive em um apartamento de 920m2, avaliado em R$ 15 milhões, nos Jardins)
Val Marchiori: Sim, nós compramos juntos, na Inpar, com a Fátima Franco. Ele estava comigo. Ele que pagou tuuudo.

Val Marchiori e Evaldo Ulinski no apartamento da socialite, em São Paulo: "Evaldo nunca escondeu que eu era a mulher dele"
“ Eu já tenho cinco processos contra essa mulher (Nylcéia Ulinski). De difamação, de calúnia, de agressão..."
 Ele pagou tudo?
Val Marchiori: Tuuuu... Não, eu paguei 50% e ele 50%. Mas está no meu nome. Eu tenho como provar.
 Além do apartamento ele te deu algum outro bem como carro, casa na praia, avião?
Val Marchiori: A gente tem ‘n’ coisas, que nem vou falar. Mas ele me deu tudo. E eu, na verdade, já tinha muita coisa também, porque sempre trabalhei. Estou falando: não preciso dele pra viver.
Val Marchiori e Evaldo Ulinski comemoram o aniversário de seis anos dos gêmeos, em outubro de 2011
E como está o processo de separação de vocês?
Val Marchiori: Os meus advogados estão cuidando de tudo. Esse bate-boca é coisa de divórcio, processo, que envolve muito dinheiro. E quem é louca desvairada é ela, eu não preciso me promover. Sempre tive minha independência. Acho que ela que quer entrar na mídia, sabe? (risos). Vai ter que emagrecer uns 30 quilos, vai ter que fazer umas plásticas...
“ Eu e Evaldo temos um bom relacionamento, nos falamos todos os dias e se eu quisesse voltar, ele voltava. Mas quero seguir uma carreira, ter minha vida..."
As declarações dela te incomodaram tanto assim?
Val Marchiori: Se ela se sente traída, vá procurar seus direitos, mas não venha denegrir minha imagem. Tenho pena. E, afinal, o que uma velha, uma ex vai falar? Vai falar bem de mim? Eu já tenho cinco processos contra essa mulher. De difamação, de calúnia, de agressão... Ela colocou a vida dos meus filhos em risco, em Londrina.
Como assim?
Val Marchiori: Quando meus filhos nasceram, ela passava em frente à nossa casa com o carro, em alta velocidade, isso foi em 2005. As babás passeando pela calçada e ela passando em alta velocidade. Ela é louca. Mas é uma coisa tão pesada que eu não quero falar mais, não quero mais isso pra minha vida.

Nylcéia ao lado do marido, Evaldo Ulinski: casamento de 41 anos, 3 filhos e 6 netos

22 comentários:

  1. Engraçado...esse açougueiro parece mais feliz ao lado da esposa oficial! Claro que ele comprou essa loira falsa com cara de manicure que ganhou na loteria! Sem classe alguma!!!

    ResponderExcluir
  2. val é ridicula!! imagina ela sozinha a noite? uma solidão só, hahah

    ResponderExcluir
  3. Essa tal de Val é uma coitada, cheia da grana mas pobre de espirito, se envolvendo com homem casado, uma verdadeira periguéte...
    e esse negócio de só tomar espumante e o tal de hello é ridiculo, vai se tratar sua loca....

    ResponderExcluir
  4. EU conheço a neta do Ulinski , a familia toda é exibida.. se acha demais ! E o b*rro do Evaldo também tinha que comer a Val ?? Ele devia saber que era por dinheiro.. e não é só ele , ela tambem é uma vagabunda , fica com todos. prostituta e b*rro

    ResponderExcluir
  5. ridicula essa val....
    deveria cuidar da vida dela e a da dos filhos dela ao invés de ficar falando mau da esposa do ex-amante...
    muito baixa essa mulher...sem nenhuma classe

    ResponderExcluir
  6. Acho a Val muito linda.... Errado nisso tudo é essa ex Nylcéia...
    Ta fazendo papel de idiota por que quer... Errada de tudo isso é ela de ficar com alguem que (traiu,tira fotos,posa ao lado,tem filhos, etc...) Ja não foi traidaa... Larga a vai viver sua vida... O problema dela tem q ser resolvido entra ela e o ex não com a Val...

    ResponderExcluir
  7. Is this love, that I´m feeling, this is the love, that i´m searching for.

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus... como essa Esposa dele aguenta essa humilhação..????? Dinheiro nenhuma paga a reputação de uma pessoa..
    A mulher foi chifradaaa em público... o cara ainda engravida a piranha.. e ela ainda continua com ele.. e pior... trocando farpass com essa loira mundiça??

    Deus me livree..! Se fosse ela mandava ele pastar e ia cuidar era da vida..Mas se ela for do tipo de mulher q nao trabalha.. e vive dependendo do marido.. ai realmente ela tem que aguentar essa humilhações ne? Afinal, vai viver de que??? Caso contrário deveria ter dado Tchau a ele a muito tempo ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse a esposa oficial ficava bem kieta, é melhor ser uma corna escondida do que uma corna na midia rs* coisa feia, ainda enche a boca pra dizer que é corna há 41 anos rssss.

    ResponderExcluir
  10. Que terrivel!!!! essa Val acabou como casamento lindo desses senhores,, deu um mega golpe no velho, certeza que inseminou gemeos!! pra ganha 2x mais! passo mal , Brasil que vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Está claro na entrevista e fotos que as duas estão brigando por causa de um velho....hahahahahahahahhaha....afinal o que o dinheiro não pode fazer....dizem que quem gosta de pinto é viado, mulher gosta de dinheiro..hahahahahahahaah

    ResponderExcluir
  12. Gente, está na cara que a "Val direne"... hahaha! deve ser uma tremenda "Pi" quer dizer, piriguete né? Hahahá!
    A dita cuja desconhece toda e qualquer noção de "CLASSE".
    Sabemos que existem algumas poucas piriguetes por aí até bem educadas, que apesar da "profissão" se interessaram por aprender não somente etiqueta mas também a reconhecer o significado do que é ter "CLASSE". Hahahá!
    Ela se sente... mas cá entre nós... não é! Hahahá!
    Aquele risinho dela ao final de cada frase (assim como imitei agora), aquela mania feia de colocar a mão tapando a boca ao falar, quase que o tempo todo, é ridícula. Hahahá!
    Se liga Val, quer dizer, Val direne, todo mundo já sabe quem é você você de verdade.
    Cuidado que muita Champagnhe pode acabar te viciando no álcool. Hahahá!

    ResponderExcluir
  13. É ele pode nunca ter saído de casa, mais q tinha e tem um caso com Val isso tem.....é esses ricos nem ligam de serem chifrudos,tendo o $$$ na conta isso basta....

    Nylcéia Ulinski não esta nem aí para os chiffres.....ela quer é $$$$ esse velho é que esta se achando...se ele fosse um pé rapado nem a atual estaria do lado dele...
    Como esses velhos são uns idiotas, mulheres usam o dinheiro deles e ele achando que ta comendo por amor..kkkkkkkkkkkfaz-me rir

    ResponderExcluir
  14. quando se envolve dinheiro ,é isso ai !!! mas até alguns dias atrás ele a amava .... divide e volta pra esposa e seja feliz .....

    ResponderExcluir
  15. gente,nao sei como as outras ricas aguenta essa chata da val , muito nojenta ela nao e nada humilde se sente a dona do mundo tenho dor de jente assim.se eu fosse ela teria medo do,porque o futuro a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  16. Essa Val é ridicula, p..... de luxo. Não atrapalhe a vida das pessoas, tem tanto homens solteiros por ai.
    Nylcéia fica tranquila que vc é maravilhosa e seu marido é SEU.. essa Val tem que cair na real.

    ResponderExcluir
  17. Ah, gente, me desculpa. Ela pode ser sem noção, mas não me parece mentirosa. E tem foto aí, não tem? Fora que filho não se faz só pegando na mão. Na minha opinião faz todo sentido ele não ter se divorciado no papel, porquê ele deve ter enriquecido após o casamento, e pra separar tem que dividir né?

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de hello, realmente, é RI-DÍ-CU-LO. Uma mulher que se acha chique... ao mesmo tempo brega com essa cafonice. E mais: Abre a boca e se expressa muito mal. Sugiro: com tanta grana que tem sugiro fazer um curso de...

    ResponderExcluir
  19. gente é tudo igual, nao tem geito , amante é amante e esposa é esposa,e com quem o marido fica no final... sendo pobres ou ricos eles voltam correndo. quando a ficha cai que a p.... só estava com ele pra ganhar algo. Elas sao só o esgotinho de homens casados que voltam correndo depois de depositar o seu lixinho, tipo copinho descartavel usou amassou e jogou fora.pois eles sabem que se elas nao respeitam uma familia vai fazer o que com ele depois? kkkkk. a única diferença é que ele é muito rico , as outras amantes dao pros pobres mesmo em troca de a de milgalhas .mais é tudo igual.... no fim nao valem nada , uma vergonha para as mulheres de carater e respeito. tenho pena é de quando tem filho no meio pq deve ser uma vergonha ter mae p...

    ResponderExcluir
  20. Esta Nylcéia em vez de acertar as contas com o marido,fica colocando em risco a vida de crianças inocentes!As duas são loucas!

    ResponderExcluir
  21. Ninguém fala que o cara era casado e traiu sua família. Só sabem achincalhar a 'outra', chamando-a de prostituta. Somos hipócritas e machistas.

    ResponderExcluir
  22. Que palhaçada é essa.O homem sempre chifrou a mulher Que sangue de barata é esse minha filha Beija a boca do seu marido Que amor proprio voce tem.Manda passear.Dinheiro não é tudo não vai viver num apartamento ou uma casa boa sem muitos atributos.Não sei como não deu um ataque cardiaco ainda.Ninguem merece tanta humilhação.Dificil o homem que não trai agora ver beijando nas fotos.O senhor Evaldo deveria pedir perdão pra Deus ou se fazer um favor si proprio poupar sua familia indo embora do Brasil pra sempre.Só assim talvez retomasse sua vida.O caos estampando a mediocridade.Que demonstração de vazio e infelicidade.Que pena dessas pessoas.

    ResponderExcluir