segunda-feira, 20 de julho de 2015

ESTA VISÃO SE CUMPRIRÁEnvie por Email Imprimir

Não há segredo para ser abençoado pelo Todo-Poderoso; basta crer em Sua Palavra e cumprir os mandamentos. Quem opta por viver como quer, não se curvando à Verdade, descobre, mais tarde, que não fez a boa opção. Além de ter ficado sem a proteção celestial, ele abre a porta para o inimigo afligi-lo com toda espécie de males. Definitivamente, não vale a pena viver afastado do Senhor.
Mesmo que a sua missão seja em lugares inóspitos, como um deserto, para o Senhor isso pouco importa, pois, como Todo-Poderoso, Ele não deixa que nada lhe cause algum desconforto. Quem coloca a sua fé no Altíssimo faz de um barraco na favela um palacete; porém, quem anda sem Ele, mesmo que more em uma bela mansão, sente-se como se morasse na pior favela. A diferença é se você tem contato ou não com Deus.
Jesus convida aquele que está cansado ou sobrecarregado a ir até Ele para ter a sua carga aliviada (Mt 11.28). Não entenda esse convite como uma direção para sair de uma igreja e ingressar em outra, e sim para utilizar a sua fé corretamente, praticando o que a Palavra diz. Se você vive em um deserto espiritual, o Onipotente tem como enviar uma abundante chuva de bênçãos. Assim, a sua vida se transformará em um belo jardim. Compensa crer no Senhor!
Fique atento, pois, quando Deus entrar em batalha a seu favor, os Céus destilarão perante a face dEle, e as mais lindas revelações chegarão ao seu coração, preparando-o para a luta. Por isso, é importante não perder os cultos da igreja, onde o Espírito de Deus usa o pastor para lhe dar o recado que vem direto do coração do Pai. Ficar longe da casa do Senhor é ficar perto dos problemas, e isso você não deve fazer.
Mesmo os desprovidos de entendimento sobre o que representa a obra divina, ao se alimentarem do Pão que o anjo da igreja – o pastor – proverá, serão fortalecidos. Os maduros na fé e na doutrina entenderão que Deus não mudou o Seu modo de agir, mas tem como foco a Sua obra e todo aquele que se dispõe a cooperar com Ele, cumprindo Seus mandamentos. Estes serão guardados e usados por Ele.
Ainda que o Inferno envie os mais perversos demônios para lhe causar algum mal, Deus há de espalhar todos eles, e será como se o mal nem existisse. A unção do Senhor cairá como a neve cai sobre o campo de Zalmom. Com isso, os agentes infernais não aguentarão o frio do Altíssimo nem terão onde se refugiar, porque todas as portas estarão fechadas para eles. Deus é terrível quando opera em favor do Seu povo.
Não há como algum plano do inimigo vingar contra os que fazem parte do povo santo, pois o Senhor anda no meio do arraial dos salvos. Portanto, prepare-se para viver o melhor de Deus, cumprindo a parte que lhe cabe na obra dEle. Por mais que o maligno peleje, você não será atingido, porque Aquele que o guarda não falha.
Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário