sexta-feira, 17 de julho de 2015

FALA PREFEITO

Prefeito de Casimiro de Abreu solicita diminuição do valor da passagem em trecho dentro do município
Outra proposta apresentada defende a ampliação do itinerário para bairros ainda não atendidos pelo transporte público
Para solicitar economia, conforto e segurança para as pessoas que utilizam o transporte público em Casimiro de Abreu, o prefeito Antônio Marcos recebeu, em seu Gabinete, o representante da Macaense nesta quinta-feira, dia 16. O objetivo foi reforçar o pedido de redução no valor da passagem cobrado para os munícipes que precisam se deslocar do bairro Mataruna e suas adjacências até o Terminal Rodoviário.
"Estamos atentos aos anseios da população e a redução na tarifa tem sido um dos pedidos frequentes. Vamos lutar sempre por um transporte público de qualidade e que atenda todos. Estamos sempre abertos ao diálogo para buscarmos as melhorias aos nossos munícipes", disse o prefeito Antônio Marcos.
De acordo com o diretor executivo da empresa, Carlos Rocha, o pedido de redução na passagem será levado para que seja analisado pelo setor responsável. "Em seguida vamos retornar para trazer uma proposta viável", disse.
Durante o encontro, foi ainda apresentada uma proposta para que o itinerário dos ônibus passe atender bairros que ainda não contam com transporte público. É o caso de localidades como Perimetral Leste, Sociedade Fluminense, Mirante do Poeta, Bairro Industrial e Parque Vale Indaiaçu. A frequencia ainda será analisada pela empresa.
A reunião contou também com a presença do secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Ari Frazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário