terça-feira, 22 de maio de 2012


Além de Xuxa, Monique Evans e Cláudia Jimenez, entre outras, já falaram abertamente sobre suas experiências traumáticas

Sofrer abuso sexual pode lesionar emocionalmente uma pessoa para sempre. É o que as mulheres que passaram por tal experiência costumam afirmar, muitas vezes, anos depois de serem violentadas.
Nesse domingo (20), Xuxa afirmou em depoimento comovente ao “Fantástico” que três homens a molestaram quando criança e que só agora consegue falar sobre o assunto. “Fui abusada na minha infância até a minha adolescência, até os meus 13 anos de idade, a última vez, quando consegui fugir. Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes”, revelou, bastante emocionada. Além da apresentadora, outras celebridades já foram vitimas deste mesmo crime.
Veja na galeria quem já admitiu ter sido abusada sexualmente:
Vanessa Williams: após anos guardando segredo, a atriz disse ter sido estuprada aos 10 anos. ‘Um menino de 18 anos entrou no meu quarto e me molestou’. Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário