quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Barra de São João agora tem Banco de Emprego


A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu ampliou seu Banco de Emprego. Agora os moradores do distrito de Barra de São João têm a oportunidade de consultar os serviços profissionais do Sistema Nacional de Emprego (SINE). Os interessados devem procurar a Administração Distrital de segunda à quarta-feira, das 9h às 17h, e saber quais são as vagas disponíveis para ingressar no mercado de trabalho.
De acordo com a secretária Alessandra Teófilo este serviço era feito apenas em Casimiro de Abreu, na sede da secretaria. “Estamos levando este serviço permanente para Barra de São João no intuito de facilitar o deslocamento dos munícipes daquela localidade. Este serviço tem como finalidade de atender os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e todos aqueles que precisam de emprego. Vale ressaltar que é imprescindível apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS”, informou.
A Administração Distrital de Barra de São João fica localizada na Rua Dr. Salgado Filho, nº 15, Centro (em frente a pista de skate no Praião). Mais informações pelo telefone 2774-5187.  “Esta ação é mais uma preocupação do governo municipal com os munícipes visando inseri-los no mercado formal, propiciando mais dignidade e qualidade de vida”, disse Alessandra Teófilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário