quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Conselho Municipal de Habitação escolhe membros das associações não governamentais


A Secretaria Municipal de Habitação, Saneamento e Urbanismo de Casimiro de Abre realizou na última segunda-feira (9) o segundo Fórum para eleição dos integrantes das associações não governamentais que participarão do Conselho Municipal do setor habitacional.
Os seis integrantes das entidades não governamentais se juntarão aos outros seis representantes da administração municipal, num total de 12 membros. A principal finalidade do Conselho é de desenvolver e implementar projetos e parcerias, atuar nas questões habitacionais, sanitárias e urbanas, além de exercer função institucional dos profissionais a ele ligados como sociedade civil organizada no âmbito municipal.
São as seguintes as seis entidades não governamentais escolhidas: Associação de Moradores do Village do Poeta, Associação de Moradores São João, Associação de Moradores e Amigos do Alto e Vale das Palmeiras, Associação de Moradores do Bairro Santa Ely e Extensão, Associação de Usuários e Amigos da Saúde Mental e Associação Organizacional Amigos da Natureza.
A escolha foi para o biênio 2014-2015. Estiveram presentes ao encontro o vice-prefeito Zedequias da Costa, a secretária de Habitação Eliane Benjamim e o subsecretário da pasta Paulo Roberto Pinheiro da Costa. “A eleição do Conselho é uma maneira de democratizar as ações do governo no setor habitacional, urbanístico e sanitário do município, através de ações que envolvam a participação da sociedade civil organizada”, disse Zedequias.
Publicado em 11/12/2013
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário