quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Maná – Examinemos Isto E Creiamos Em Deus E Nos Relatos De Seu Santo Livro


Flocos de ManáFantástico amigos! Vale a pena ler e notar como Deus ainda cuida de nós!

Prezados irmãos
Nunca pensei que numa entrevista houvesse tanta gente interessada na história do maná. Posso dizer que foi uma das mais marcantes experiências da minha vida, especialmente depois de ter sido feito análise do material e receber uma palavra científica comprovando que esse material é absolutamente apropriado para a nutrição humana.
Colhendo mana 1Trabalhei 52 anos na obra adventista e depois estive um ano e meio na África como voluntário lecionando nos seminários adventistas de Moçambique e de Angola (onde tive essa experiência).
Atualmente estou residindo em Sobral no Ceará exercendo minhas atividades como capelão numa instituição de ensino pertencente a um adventista onde estudam cerca de 5 mil alunos de graduação e outros tanto de pós graduação. Tenho procurado espalhar a mensagem através de aulas, palestras, entrevistas e publicações.
Escrevi um pequeno trabalho para que nossos irmãos católicos também conheçam a mensagem do evangelho de Cristo: “Porque Creio no Credo”. Ao explicar o credo católico mostramos que tudo foi tirado da Bíblia e assim podem conhecer o que as Escrituras ensinam sobre a verdade do evangelho de Cristo. Agora estamos escrevendo um outro trabalho mostrando que estamos vivendo nos últimos dias da história e que Jesus logo vai voltar. Orem por esse trabalho, sim?
flocos de mana 2Estou enviando algumas fotos da colheita e do maná e o relatório oficial do Laboratório de Espectrometria de massa da Universidade de Campinas. O responsável pelo laboratório e pela análise é irmão da igreja batista.
Que Deus abençoe a vocês todos e que aumente a fé de todos. Estou respondendo coletivamente porque seria impossível para mim responder a cada um individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário