terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Pré-Reveillon agita Casimiro de Abreu nesta sexta-feira


A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Evento, está preparando uma grande festa para a chegada do Ano Novo. E no próximo dia 27 (sexta-feira) acontece o Pré-Reveillon 2014 com dois shows gratuitos na Praça Feliciano Sodré, no Centro, a partir das 22 horas. Quem abre a programação são os cantores Zé da Velha & Silvério Pontes. Logo em seguida quem agita o público é a banda Cidade Negra, do vocalista Toni Garrido.
ZÉ DA VELHA & SILVÉRIO PONTES - Zé da Velha, o mais conceituado trombonista de choro em atividade, ganhou o apelido dos seus mestres Pixinguinha, Donga e João da Bahiana. Fez base dos discos de Beth Carvalho, Martinho da Vila e muitos outros. Silvério Pontes é filho de trompetista, nasceu apaixonado pelo instrumento tendo iniciado a carreira de trompetista aos oito anos de idade.Teve sua formação em banda de música no interior do Estado do Rio de Janeiro, sendo o único trompetista brasileiro da atualidade que se dedica ao Choro, gênero com uma linguagem brasileiríssima, tendo participado com vários artistas importantes da Música Brasileira como Tim Maia, Luís Melodia e outros tantos.A dupla é considerada pela mídia como a “Menor Big Band do Mundo” pela sonoridade reproduzida pelos seus respectivos instrumentos. Da admiração e da amizade marcadas entre esses dois músicos, este ano estão fazendo 25 anos de carreira.
CIDADE NEGRA - Toni Garrido, Bino Farias e Lazão. O talentoso trio que dá vida a banda Cidade Negra está de volta ao cenário musical. O grupo fará em Casimiro de Abreu a apresentação da turnê Hei, Afro, que conta com um novo álbum, produzido por eles e mixado na Jamaica e também com um show totalmente sustentável. O evento marca ainda o retorno de Toni Garrido após um breve recesso.

Publicado em 23/12/2013
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário